Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

XSYS destaca linha completa na drupa 2024

XSYS destaca linha completa na drupa 2024

Inovar. Sustentar. Imprimir, com inovações brilhantes para uma produção mais sustentável, a XSYS apresentará uma gama completa de soluções para clicherias, convertedores e donos de marcas na drupa 2024. O evento terá o lançamento exclusivo da série nyloflex® eco, Catena ProServX e novas soluções de software de pré-impressão.


Outros destaques planejados pela XSYS para o estande da drupa incluirão demonstrações ao vivo da linha de processamento de placas totalmente automatizada ThermoFlexX Catena+, e as micro retículas Woodpecker que melhoram a qualidade e reduzem o consumo de tinta, bem como o amplo portfólio, projetado com precisão, de camisas e adaptadores da rotec® para otimização de processos.


A XSYS apresenta a série 'nyloflex® eco', reafirmando sua posição como inovadora na área, focada na redução do impacto ambiental.


A XSYS destacará a recém-lançada placa nyloflex® FTV. A placa de pontos de topo plano inerente, otimizada para LED, foi projetada ao mercado de embalagens flexíveis de alta qualidade, estabelecendo um novo padrão, com capacidade de imprimir altas luzes de maneira estável - até 0,8% a 60 L/cm - e atingir consistentemente a gama de cores máxima, garantindo sólidos brilhantes e detalhes finos sem a necessidade de equipamento adicional.


Já a placa nyloprint® WS Pro aprimora a impressão letterpress, contribuindo para a redução de desperdício na produção de tubos e latas. Também apresenta o nyloprint® WF Sharp, placa letterpress, base poliéster, lavável com água ao mercado de rótulos de alta qualidade, reforçando o compromisso ambiental.


O ThermoFlexX Catena+ estará em exposição com demonstrações ao vivo várias vezes ao dia. Removendo a intervenção humana do processo, Catena+ é um avanço no processamento de placas totalmente automatizado e enxuto.


O Sistema Térmico nyloflex® Xpress oferece a quase eliminação de VOCs em relação ao processamento de placas com solventes, baixo consumo de energia e até 30% menos rolos de tecido revelador em comparação com soluções semelhantes.


Software avançado e acessórios


A XSYS anuncia novos componentes de software para seus módulos de equipamentos de pré-impressão. Catena ProServX é uma ferramenta baseada na nuvem, de monitoramento de equipamentos em tempo real para manutenção proativa e controle de qualidade, ajudando os clientes a otimizar seu OEE. Outras atualizações de software serão lançadas na feira.


Os visitantes poderão comprovar o impacto da tecnologia de retícula de superfície Catena Woodpecker através de amostras de impressão desenvolvidas em colaboração com parceiros. O conjunto Woodpecker consiste em vários padrões de superfície para diferentes aplicações de impressão. Woodpecker Nevis otimiza especificamente a impressão em branco, aumentando a opacidade e reduzindo o consumo de tinta.


A tecnologia XSYS chega ao departamento de impressão com camisas e adaptadores rotec® projetados com precisão. A equipe rotec® também apresentará novas camisas, entrando no reino da sustentabilidade da próxima geração.

Leia também

  • XSYS destaca linha completa na drupa 2024

    XSYS destaca linha completa na drupa…

    XSYS apresenta a série nyloflex® eco, reafirmando sua posição como inovadora na área, focada na…


  • FESPA Digital Printing 2024 quebra todos os recordes e consolida posição no país

    FESPA Digital Printing 2024 quebra…

    FESPA Digital Printing 2024 bateu todas as marcas e cravou sua posição de principal feira de impressão…


  • AccurioLabel 230: médias e pequenas tiragens na X Label

    AccurioLabel 230: médias e pequenas…

    Tecnologia escolhida foi a AccurioLabel 230, adquirida junto à parceira autorizada da Konica Minolta…


  • drupa em Düsseldorf: o evento da indústria gráfica global

    drupa em Düsseldorf: o evento da indústria…

    Durante um período de 11 dias, 1.427 expositores de 50 países apresentarão tecnologias, soluções…


  • Furnax amplia espaço de exposição e terá duas áreas na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026

    Furnax amplia espaço de exposição…

    ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026 segue confirmando grandes nomes em seus pavilhões de exposição


  • Redefinindo a embalagem: touchpoint packaging na drupa 2024

    Redefinindo a embalagem: touchpoint…

    drupa apresentará soluções inovadoras de 28 de maio a 7 de junho de 2024 em Düsseldorf


>> Mais notícias