Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Mimaki leva suas soluções têxteis para a ITMA 2023

Mimaki leva suas soluções têxteis para a ITMA 2023
A Mimaki Europe, fabricante de tecnologias de impressão e corte a jato de tinta, apresentará suas soluções de sustentabilidade e circularidade, lançará novas impressoras e celebrará colaborações internacionais de design no estande H7-C304 na ITMA 2023 (8 a 14 de junho de 2023 Fiera Milano RHO, Milão, Itália).

Sustentabilidade e circularidade são considerações essenciais para qualquer negócio hoje. Trabalhando em alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) das Nações Unidas, a Mimaki usará a ITMA 2023 para mostrar suas soluções de impressão têxtil digital totalmente sem água que lideram as metas de sustentabilidade da indústria de impressão, incluindo impressão direta em filme e tingimento impressão por sublimação.

A solução mais recente da Mimaki para o segmento de vestuário decorado, a recém-anunciada impressora jato de tinta direct-to-film (DTF) TxF150-75, será demonstrada no evento. Utilizando um método de transferência baseado em calor, a impressora é ideal para criar merchandising premium personalizado, roupas esportivas e várias outras aplicações têxteis promocionais.

Os usuários que desejam ampliar sua impressão têxtil podem ver a impressora de sublimação de alto volume TS330-1600 exibida no estande da Mimaki. A TS330-1600 tem uma velocidade máxima de impressão de 135 m2/h, facilitada por um suprimento de tinta de 10 kg e mecanismo de recolhimento aprimorado e é capaz de imprimir com cores fluorescentes para ainda mais aplicações.

Vários novos modelos, incluindo uma impressora têxtil totalmente nova, serão lançados na ITMA 2023, com base no portfólio líder do setor existente da empresa e nas credenciais de sustentabilidade do setor. As impressoras têxteis da Mimaki oferecem desempenho de alta estabilidade e tecnologia de impressão avançada, proporcionando velocidade de impressão e qualidade de impressão imbatíveis em impressão direta e de transferência.

O estande apresentará exemplos de projetos colaborativos com uma lista global de talentos de design, dos EUA à Austrália e à Itália, que implantaram as soluções de impressão sustentável da Mimaki para criar algumas aplicações têxteis interessantes. Como parte da visão da empresa para o futuro, a Mimaki continua a alavancar colaborações com designers e artistas de todo o mundo para se envolver com novas perspectivas e ficar perto do pulso dos mercados e de suas necessidades.

Leia também

  • Mimaki leva suas soluções têxteis para a ITMA 2023

    Mimaki leva suas soluções têxteis…

    Mimaki Europe, fabricante de tecnologias de impressão e corte a jato de tinta, apresentará suas soluções…


  • VDMA apresenta tecnologias de reciclagem na ITMA

    VDMA apresenta tecnologias de reciclagem…

    VDMA está apresentando uma visão geral das tecnologias de reciclagem têxtil


  • Especialistas líderes do setor farão apresentações importantes nos fóruns da ITMA sobre inovação têxtil sustentável

    Especialistas líderes do setor farão…

    Dois fóruns da indústria de não tecidos, têxteis e corantes serão repetidos na ITMA 2023, que será…


  • FESPA Digital Printing 2023 bate recordes e consagra posição de palco da transformação

    FESPA Digital Printing 2023 bate recordes…

    FESPA Digital Printing 2023 entrou para a história como a maior FESPA já realizada em 10 anos de presença…


  • Espaço de exposição da ITMA 2023 está totalmente reservado

    Espaço de exposição da ITMA 2023…

    Innovator Xchange oferecerá insights de inovação de especialistas do setor


  • FESPA Digital Printing entra em 2023 comprovando posição de principal feira do setor

    FESPA Digital Printing entra em 2023…

    FESPA Digital Printing começa o ano de 2023 reforçando seu status de mais importante evento da indústria…


>> Mais notícias