Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Isoflex entra no mercado varejista nacional com a comercialização de produtos para grandes redes

Isoflex entra no mercado varejista nacional com a comercialização de produtos para grandes redes
Dando sequência ao projeto de expansão de seus negócios, a Isoflex amplia a comercialização de seus produtos para todo o Brasil com importantes parcerias no mercado varejista. 

A empresa paranaense, que já atua no mercado internacional, com operações na Argentina, Chile, Polônia e Alemanha, busca atingir o mercado brasileiro de norte a sul, oferecendo artigos de escritório e papelaria em larga escala através de parcerias com grandes revendas e papelarias do país. 

“A estratégia comercial da Isoflex em buscar parcerias com grandes empresas de varejo causou uma reviravolta nos nossos planos de negócios. Queremos dar sequência em nossa expansão dentro do mercado brasileiro, e tais parcerias mostram-se extremamente positivas”, diz Carolina Hartmann, diretora comercial da Isoflex. 

Uma das parcerias firmadas é com a Kalunga, gigante nacional do ramo de papelaria. A Kalunga possui mais de 200 lojas espalhadas por 20 estados no Brasil, além de possuir uma loja virtual com mais de 11 mil itens. É uma das líderes de mercado em materiais escolares, de escritório e informática e desde dezembro de 2018 conta com uma gama de produtos produzidos pela Isoflex. Além da parceria com a Kalunga, a Isoflex também tem seus produtos distribuídos pelas redes O Contabilista, BR Suply, Fabesul, Metro e outras.

Os principais itens oferecidos pela Isoflex através destes pontos de varejo serão pastas de procedimentos, displays e portas folhas, urnas e caixas de sugestões, quadros de aviso, organizadores de escritórios e muitos outros produtos de papelaria.

A empresa familiar, que atua desde os anos 80 na produção de itens de gestão e organização visual para corporações, mantém grandes expectativas para esta nova fase da empresa, que amplia ainda mais acesso aos seus produtos. "Isso condiz com toda a estratégia de negócios que a Isoflex adota desde seus primórdios, que é ser referência de mercado em artigos de organização e gestão visual. Estamos preparados para atingir o mercado brasileiro em larga escala”, celebra Carolina.

Leia também

  • Isoflex entra no mercado varejista nacional com a comercialização de produtos para grandes redes

    Isoflex entra no mercado varejista…

    Fabricante de produtos para papelaria e escritório amplia a distribuição de seus produtos país afora


  • Geoff Loftus passa a integrar a equipe da EFI

    Geoff Loftus passa a integrar a equipe…

    Nova iniciativa faz parte da defesa e atendimento ao cliente


  • StudioLaser investe em Hybrid Software para otimizar pré-impressão

    StudioLaser investe em Hybrid Software…

    Fundada por Djalma Santana em 1998 na cidade de Marília (SP), a StudioLaser possui uma vasta tradição…


  • Empresa utiliza produto DuPont para personalização de vestuário

    Empresa utiliza produto DuPont para…

    Nova plataforma de tecnologia para customização de roupas e acessórios usa DuPont™ Tyvek®, material…


  • Roland anuncia inovação na linha TrueVIS SG2

    Roland anuncia inovação na linha…

    Equipamento da Roland imprime banners, papeis de parede, cartazes, transfers, etiquetas, decalques e…


  • Ricoh anuncia a expansão dos serviços de seu Centro de Operações no Uruguai

    Ricoh anuncia a expansão dos serviços…

    Objetivo é estabelecer um ponto de contato sólido entre clientes e distribuidores


>> Mais notícias