Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI anuncia contratação de novo executivo e alavanca as estratégias da linha Metrics para América Latina

EFI anuncia contratação de novo executivo e alavanca as estratégias da linha Metrics para América Latina
A EFI anunciou a contratação de Jefferson Gazolli Brunhara para a posição de Gerente de Serviços para a América Latina, completando o time de liderança na região, que tem Guy Amos como Gerente Geral e Oscar Silvério como Gerente de Operações. A equipe é responsável pelo plano de evolução do sistema EFI Metrics, software premiado de controle de operações gráficas.

Jefferson é especialista em gestão de projetos e portfólios com certificação PMP pelo PMI®, PSM-I (Scrum Master) pela Scrum.org® e MBA em gerenciamento de projetos pela FGV. Nos últimos 20 anos implantou grandes projetos de sistemas ERP no Brasil e na América Latina em empresas de TI. Tem sólida atuação acadêmica como professor e palestrante em gerenciamento de projetos para universidades e cursos de pós-graduação.

“A principal contribuição do Jefferson para a EFI será garantir o mais alto nível de satisfação para os clientes da América Latina. A EFI vem cada vez mais reforçando o conceito one-EFI e o Jefferson é peça chave para manter os padrões e práticas globais da empresa na região latino americana”, disse Oscar Silvério.

Silvério, tem mais de 16 anos de experiência na área de tecnologia, boa parte de sua trajetória foi atuando em sistemas de gestão e planejamento empresarial (ERP, MIS E MES) voltados para indústrias de conversão e impressão. Já participou na implementação de sistemas em diversos projetos no Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Bolívia, Colômbia, Equador, Costa Rica, Guatemala e México.

“A EFI tem a clara missão de apoiar o mercado de impressão na conversão do analógico para o digital, incluindo a gestão da indústria de impressão. A pandemia evidenciou a importância das indústrias estarem capacitadas a gerenciar seus negócios a distância”, disse Oscar Silvério.  “Com base nessas mudanças buscamos um crescimento significativo na região nos próximos anos principalmente em países como o Brasil, México, Colombia, Chile e Argentina com foco nos segmentos de packaging and flexibles. Para apoiar essa expansão, de forma sustentável, esse reforço no atendimento é fundamental”, completa o executivo.

A frente da equipe EFI Metrics, Guy Amos se destaca como um executivo de negócios altamente bem-sucedido e com coração empreendedor. Tem larga experiência na incubação de negócios e de novos empreendimentos dentro das organizações, desde o planejamento estratégico de produtos e de go-to-market até a execução, líder no desenvolvimento de produtos e negócios.

EFI METRICS PRINTWARE

Projetado especificamente para a indústria de impressão gráfica e embalagem, o Metrics Printware é um sistema MIS/ERP preparado para atender às particularidades deste segmento que proporciona maior automação, integração e controle das informações garantindo decisões rápidas e precisas.

O Metrics garante o monitoramento dos resultados de cada área e é uma ferramenta essencial para o gerenciamento do parque gráfico, contribuindo para decisões mais assertivas que influenciam de forma positiva o futuro das empresas.

Leia também

  • EFI anuncia contratação de novo executivo e alavanca as estratégias da linha Metrics para América Latina

    EFI anuncia contratação de novo executivo…

    Jefferson Brunhara se junta a Guy Amos e Oscar Silvério na missão de garantir a satisfação dos clientes…


  • Epson lança nova geração de multifuncionais EcoTank

    Epson lança nova geração de multifuncionais…

    Coletiva de imprensa apresentou novidades a canais e imprensa


  • Expedição de papelão ondulado bate novo recorde em julho

    Expedição de papelão ondulado bate…

    Prévia dos indicadores da Empapel sinaliza que o Índice Brasileiro de Papelão Ondulado (IBPO) subiu…


  • Roland DG desenvolve sistema para atender clientes TrueVIS

    Roland DG desenvolve sistema para atender…

    Com opção de escolha para idioma português, a empresa espera um alta adesão do mercado nacional


  • Ana Pugina é a nova head de Marketing da Epson no Brasil

    Ana Pugina é a nova head de Marketing…

    Executiva com sólida experiência na liderança de estratégias de Marketing e inovação de grandes…


  • A hora e a vez do QR Code na impressão on-line

    A hora e a vez do QR Code na impressão…

    Clientes que possuem impressoras digitais e utilizam o Fiery Driven DFE, têm à disposição a ferramenta…


>> Mais notícias