Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

X-Rite anuncia solução automatizada de gerenciamento de cores Intellitrax2

X-Rite anuncia solução automatizada de gerenciamento de cores Intellitrax2
A X-Rite e sua subsidiária Pantone LLC anunciaram o IntelliTrax2, a próxima geração da sua conhecida solução automatizada de medição de cor e sem contato. Ideal para impressão folha a folha e conversores de caixa dobrável, o IntelliTrax2 inclui suporte às condições de iluminação de medição M1 para auxiliar o gerenciamento de complexidades da medição de substratos clareados opticamente.

Além disso, o IntelliTrax2 agora se integra ao X-Rite NetProfiler, um conjunto de softwares baseado em nuvem e padrões de cor, permitindo que os operadores verifiquem o desempenho do dispositivo para medições de cor confiáveis e consistentes.

"Com essa atualização para o IntelliTrax, nós estamos oferecendo novos recursos à sala de impressão que ajudarão a reduzir os tempos de preparação e o desperdício durante a execução de um trabalho", diz Chris Winczewski,Vice Presidente de Marketing de produtos da X-Rite. "O IntelliTrax2 agora pode escanear espessuras de material de um milímetro, tornando-o mais útil em aplicações de embalagem. Nós também incluímos a compatibilidade com os mais recentes padrões de medição, permitindo aos impressores conhecer o novo G7 e os requisitos de controle de processo PSO/FOGRA. Essas eficiências melhoradas são aprimoradas ainda mais quando o IntelliTrax é usado em um fluxo de trabalho de cor digital de ponta a ponta que inclui o PantoneLIVE e o ColorCert."

O IntelliTrax2 deixa de lado o trabalho de descoberta do gerenciamento de cores com controles de cor automatizados na impressão. Os principais recursos incluem um sensor de previsão integrado, que ajusta automaticamente a cabeça do scanner para localizar barras de cores de até dois milímetros, garantindo medições precisas sempre. O integrador NetProfiler permite que os operadores de impressão certifiquem o desempenho do instrumento no local, reduzindo variações entre vários dispositivos de medição para medições confiáveis em todos os turnos, departamentos e locais.

Com o IntelliTrax2, os clientes podem:

· Escanear automaticamente a barra de cores de uma folha impressão típica em menos de 15 segundos, medindo as cores de processamento, cores especiais, cores da PANTONE, cores do PantoneLIVE e cores de papel.
· Estar em conformidade com os padrões ISO para condições de iluminação e medição M-Series e medir simultaneamente M0/M3 e M1/M3 para economizar tempo.
· Suportar os requisitos mais recentes de controle de processo e geração de relatórios G7 e PSO/FOGRA.
· Visualizar instantaneamente resultados de medição espectral e de densidade na tela para tempos de preparação mais rápidos.
· Vincular-se a outros sistemas IntelliTrax2 em uma planta ou diversos locais para informações centralizadas de trabalho e padrões de cor.
· Determinar a melhor combinação de cor na impressão com a função BestMatch que fornece recomendações sobre a diferença de densidade de tinta entre a cor de destino e a amostra medida.
· Melhorar a consistência de dados por meio de uma integração fácil com a família de espectrofotômetros portáteis X-Rite eXact.

O IntelliTrax2 estará disponível em junho de 2016 no mundo todo, por meio dos canais da X-Rite e diretamente na X-Rite. Os usuários atuais do IntelliTrax poderão atualizar seu sistema para o IntelliTrax2. Entre em contato com a X-Rite para mais informações sobre as opções de atualização.

O IntelliTrax2 estará em exibição na Drupa, de 31 de maio até 10 de junho de 2016, na Feira de Düsseldorf, no Salão 8B A23. Para obter mais informações sobre o IntelliTrax2 da X-Rite, acesse http://www.xrite.com/intellitrax2.

Leia também

  • drupa 2016: Hybrid apresenta integração total entre PackZ e Adobe Illustrator

    drupa 2016: Hybrid apresenta integração…

    Hybrid Software continua a anunciar suas novidades para a Drupa 2016, que acontece de 31 de maio e 10…


  • X-Rite anuncia solução automatizada de gerenciamento de cores Intellitrax2

    X-Rite anuncia solução automatizada…

    Solução fornece aos impressores e conversores o suporte de medição M1 para substratos clareados


  • drupa 2016: Cores consistentes para profissionais de embalagem com GMG

    drupa 2016: Cores consistentes para…

    No estande da GMG, deliberadamente deixado em branco, haverá o mínimo possível para distrair do que…


  • SAi anuncia grandes melhorias e novos recursos para FlexiPRINT HP Látex Editions

    SAi anuncia grandes melhorias e novos…

    Conjunto de novas ferramentas disponível via atualização de software gratuita


  • drupa 2016: Ecalc Software promove grupos de discussão

    drupa 2016: Ecalc Software promove…

    Empresa brasileira fabricante de soluções de gestão confirma sua sexta participação na Drupa e…


  • GMG OpenColor 2.0.4 oferece perfis de separação de cores para uso através do GMG ColorServer, editores de embalagem e Adobe Photoshop

    GMG OpenColor 2.0.4 oferece perfis…

    Os usuários se beneficiam da capacidade do GMG OpenColor em prever overprints


>> Mais notícias