Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

VR Label alcança diferenciais com Durst Tau 330 RSC

VR Label alcança diferenciais com Durst Tau 330 RSC
A VR Label, de Goiás, construiu em nove anos de atuação no mercado um selo de referência no uso das mais modernas tecnologias para atender seus clientes, oferecendo um diversificado parque de impressão que mescla tradicionais impressoras flexográficas e uma nova geração de equipamentos digitais, combinada a soluções de acabamento de última linha.

E é nesse conjunto de tecnologias de marcas consagradas que está brilhando um dos mais recentes investimentos da empresa: a Tau 330 RSC da Durst, o primeiro modelo da nova geração de impressoras inkjet UV para rótulos instalado no Brasil.

A ideia de se investir em tecnologia digital nasceu ainda na drupa 2008, quando os primeiros sistemas inkjet foram apresentados. É o que conta Viomar Rodrigues, proprietário da VR Label que, usando sua ampla experiência em formulários contínuos, construiu uma das principais gráficas do segmento, atendendo clientes de norte a sul do país.

Para Viomar, a impressão digital não é mais o futuro – ela é o presente. “A tecnologia digital nos permite agilidade e flexibilidade na produção, principalmente em trabalhos de pequenas e médias tiragens”, diz. Em 2020, chegara a hora de investir no sistema que, para Viomar, é hoje referência em qualidade e produtividade: a Tau 330 RSC.

“Tem sido um diferencial para a VR Label. Não existe nenhum outro equipamento no patamar da Tau 330 RSC e da tecnologia Durst no mercado. Ele oferece o equilíbrio de alta qualidade de 1200 dpi com velocidade, algo que os outros equipamentos não conseguem”, afirma.

Viomar também destaca a flexibilidade da Tau 330 RSC no que tange à produtividade. “Podemos imprimir em grandes tiragens, em tiragens menores para alguns tipos de produtos com a tecnologia digital que já tínhamos e, agora, também em alta velocidade e alta qualidade com a Tau 330 RSC.”

“É uma grande alegria para a Durst Brasil participar de um projeto tão audacioso e bem-sucedido quanto o da VR Label”, destaca Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil. “Saber que nosso equipamento está agregando um verdadeiro diferencial na linha de produção de uma empresa que trabalha com soluções de ponta do mercado mostra que, realmente, nossa tecnologia possui robustez e flexibilidade para suportar as demandas mais exigentes, e agradar os clientes mais exigentes com seu elevado grau de qualidade.”

Leia também

  • VR Label alcança diferenciais com Durst Tau 330 RSC

    VR Label alcança diferenciais com…

    VR Label investe em tecnologia Durst para se diferenciar com mais qualidade e velocidade


  • Grupo Maxcess anuncia novo gerente comercial para o Brasil

    Grupo Maxcess anuncia novo gerente…

    Grupo Maxcess está anunciando Rubens Carvalho como novo gerente comercial para soluções Maxcess no…


  • EFI VUTEk adiciona impressora híbrida XT ao portfólio

    EFI VUTEk adiciona impressora híbrida…

    Nova impressora plana/rolo-a-rolo para gráficos de exibição EFI VUTEk XT traz inovações como a…


  • Epson lança Monna Lisa 8000 para impressão têxtil de alta produtividade

    Epson lança Monna Lisa 8000 para impressão…

    ML-8000 é o novo modelo de entrada da série Monna Lisa, com 8 cabeças de impressão com tecnologia…


  • Miraclon anuncia novas nomeações

    Miraclon anuncia novas nomeações

    Dr. Reid Chesterfield foi nomeado Diretor de Tecnologia e Inovação; Dr. Zaki Ali nomeado Conselheiro-Chefe…


  • Epson apresenta nova impressora A3 multifuncional colorida de alta velocidade

    Epson apresenta nova impressora A3…

    WorkForce Enterprise WF-C20600 foi desenvolvida para aumentar a produtividade de impressão em formato…


>> Mais notícias