Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Ricoh é premiada no Buyers Lab Summer 2019 Pick

Ricoh é premiada no Buyers Lab Summer 2019 Pick
Os equipamentos multifuncionais inteligentes (IM) da Ricoh foram reconhecidos pelo selo Buyers Lab da Keypoint Intelligence com três prêmios BLI Summer 2019 Pick. Outorgada duas vezes por ano, a premiação reconhece os produtos e equipamentos de escritório que se destacam nos exaustivos testes realizados durante seis meses pela Buyers Lab. As vencedoras desta edição são as impressoras multifuncionais inteligentes em cores IM C2000 e IM C2500 por fornecer ao usuário uma experiência de alta qualidade e a Ricoh IM 350F, premiada no segmento monocromático para grupos de trabalho de médio porte.

Para George Mikolay, diretor Associado de Copiadoras e Produção da Keypoint Intelligence - Buyers Lab, "a Ricoh continua a impressionar com suas novas máquinas. A experiência do usuário é de primeira qualidade, graças à sua tela sensível ao toque grande e altamente intuitiva baseada em Android, que oferece personalização, além da excelente qualidade da imagem. Além do que esses equipamentos continuam sendo referência no setor, graças à sua digitalização com o Ricoh Intelligent Scanning".

Tony Maceri, técnico de Teste Sênior do Keypoint Intelligence Buyer Lab, comenta: "A Ricoh IM 350F, que inclui várias funções, é a melhor opção para grupos de trabalho de médio porte que procuram uma impressora multifuncional monocromática para manter sua produtividade. Além de ser muito fácil de usar e manter, oferece alta confiabilidade, desempenho e uma velocidade de digitalização duplex inigualável. Ela inclui o Painel de Operação Inteligente da empresa, com uma grande tela Android, um navegador de internet e a capacidade de escolher em uma ampla variedade de aplicativos inteligentes".

Fernando Maroniene, vice-presidente de marketing da Ricoh Latin America, acrescenta: "Estamos muito orgulhosos de receber esses prêmios de excelência pela nossa Série RICOH IM C, que faz parte do novo enfoque 'Dynamic Workplace Intelligence'. Essas soluções foram projetadas para ajudar nossos clientes a alcançar mais produtividade por meio de sua interface intuitiva, compatibilidade com a nuvem e otimização de recursos. Graças à possibilidade de instalar qualquer aplicativo a qualquer momento, nossos clientes sempre podem se manter atualizados e personalizados, permitindo que trabalhem de maneira mais inteligente e eficiente".'

Leia também

  • EFI Connect tem data marcada e desconto nas inscrições

    EFI Connect tem data marcada e desconto…

    Entre os dias 21 e 24 de janeiro, acontece no hotel Wynn, em Las Vegas, EUA, mais uma edição do EFI…


  • Ricoh é premiada no Buyers Lab Summer 2019 Pick

    Ricoh é premiada no Buyers Lab Summer…

    Empresa recebeu três prêmios por suas impressoras multifuncionais inteligentes


  • Sunnyvale leva empresários brasileiros para visita técnica em empresa de rótulos na Bélgica

    Sunnyvale leva empresários brasileiros…

    Sunnyvale, que marca presença na feira no stand da Domino, sua parceira comercial no país, apresentou…


  • Canon ganha Prêmio Top Educação 2019 como melhor empresa de Outsourcing de Impressão

    Canon ganha Prêmio Top Educação…

    Escolha foi feita pelos leitores da revista Ensino Superior e foram computados pela Editora Segmento


  • Epson apresenta impressora de nova geração para o setor têxtil

    Epson apresenta impressora de nova…

    SureColor F6370 é um equipamento de sublimação de 44 polegadas para maior fluxo de trabalho e produtividade


  • Bobst lança Pedra Fundamental de nova fábrica no Brasil

    Bobst lança Pedra Fundamental de nova…

    Obra deve ficar pronta no segundo trimestre de 2020


>> Mais notícias