Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Projeto Portas Abertas da AMPLA é ampliado

Projeto Portas Abertas da AMPLA é ampliado
Ciente dos motivos que levaram ao adiamento da FESPA Digital Printing 2020, que seria realizada de 18 a 21 de março, na capital paulista, a AMPLA Impressoras Digitais se solidariza com a organização do evento. Com certeza não foi uma decisão fácil, mas entendemos o senso de responsabilidade da APS com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores e colaboradores.

Em paralelo, considerando que muitos empresários de diversas regiões do país se programaram para visitar a feira em busca de boas oportunidades de investimentos para suas empresas planejando colher resultados ainda no primeiro semestre, estamos ampliando neste momento nosso programa "Portas Abertas AMPLA". A ação proporciona um contato ainda mais personalizado com os clientes e potenciais parceiros por meio de uma visita à fábrica da AMPLA em Pinhais (PR), a convite da empresa.

A visita representa uma oportunidade especial para conhecer o portfólio completo de Impressoras Digitais AMPLA, um dos mais completos do mercado, oferecendo equipamentos Flatbed, Rolo a Rolo e Híbridos, nas tecnologias Solvente, Eco-Solvente, Sublimação e UV LED.

A atual conjuntura global, afetada por fatores que provocam a alta do dólar, ao mesmo tempo em que faz com que o mercado brasileiro valorize a indústria local, por oferecer equipamentos com desempenho de padrão internacional e custos de investimento adequados à realidade brasileira, garantia de assistência técnica total no pré e no pós-venda, com estrutura local de fabricação, estoque de peças e suporte técnico.

Para os empresários que desejam ingressar no mercado de impressão digital ou investir em um novo equipamento, o programa "Portas Abertas AMPLA" proporciona apresentações individuais para detalhar o Custo Total de Propriedade de uma Impressora Digital. O objetivo é oferecer aos empresários uma ferramenta bastante prática, baseada em dados e fatos concretos, que irá apoiá-los de forma objetiva no planejamento e na tomada de decisão de novos investimentos para suas empresas. Os interessados em participar do programa "Portas Abertas AMPLA" devem fazer contato com um representante de vendas da AMPLA pelo telefone (41) 3525-9300.

Leia também

  • Drupa adia feira para abril de 2021 por conta do Coronavírus

    Drupa adia feira para abril de 2021…

    drupa anunciou que sua feira, que seria realizada entre os dias 16 e 26 de junho de 2020, será adiada…


  • SENAI abre inscrições para cursos técnicos

    SENAI abre inscrições para cursos…

    SENAI Barueri está com as inscrições abertas para os Cursos Técnicos


  • Projeto Portas Abertas da AMPLA é ampliado

    Projeto Portas Abertas da AMPLA é…

    AMPLA Impressoras Digitais se solidariza com a organização do evento


  • Executivo da EFI participa de painel sobre a indústria de embalagens

    Executivo da EFI participa de painel…

    Evento acontecerá pela primeira vez na Cidade do México e abordará as principais tendências do mercado


  • Agfa e TFL se unem em projeto de impressão inkjet em couro legítimo

    Agfa e TFL se unem em projeto de impressão…

    Acordo de cooperação tem foco no desenvolvimento de uma solução de impressão a jato de tinta para…


  • Campanha Anti-Greenwash consegue remoção de mensagens enganosas sobre o papel

    Campanha Anti-Greenwash consegue remoção…

    2019 foi o ano mais movimentado, até o momento, para a campanha Anti-Greenwash


>> Mais notícias