Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Powerful by Nature: novo portfólio Agfa de impressoras inkjet

Powerful by Nature: novo portfólio Agfa de impressoras inkjet
A Agfa revelou seu portfólio otimizado de impressoras inkjet. Sob a base “Powerful by nature”, as impressoras receberam uma nova identidade, agora carregando nomes de animais que refletem seus pontos fortes únicos.

“Estamos entusiasmados em revelar nosso portfólio de impressoras inkjet transformado e otimizado, onde a tecnologia comprovada de jato de tinta de grande-formato encontra o poder de três novas feras”, disse Arnaud Calleja, Vice-Presidente de Soluções de Impressão Digital da Agfa. “O tema do nosso portfólio ‘Powerful by nature’ enfatiza que o desempenho das impressoras deriva da forma como foram projetadas. Seja qual for o ambiente em que uma gráfica opera, quaisquer que sejam os seus mercados ou aplicações, quer procure alta produtividade, qualidade ou versatilidade, existe uma impressora Agfa que irá proporcionar resultados impressionantes e dar um impulso ao seu negócio.”

Jeti Condor RTR5200 HS – mais recente adição à linha de impressoras inkjet da Agfa. A impressora inkjet rolo-a-rolo com 5,2 metros define o padrão em velocidade (até 672 m²/h) e qualidade de imagem no mercado de impressoras rolo-a-rolo.

A Condor lida com uma variedade de substratos flexíveis em até três rolos simultaneamente. Pode ser atualizada com cores claras e apresenta branco e verniz para aumentar as opções de design e aplicação. A impressora possui múltiplas soluções de manuseio de materiais para rolos grandes.

Jeti Bronco H3300 S – inkjet LED UV de alta tecnologia de 3,3 m, imprime sinalização e PDV em seis cores mais o branco, com primer opcional. A alimentação contínua de chapas otimiza a produtividade, e a impressão independente em rolo duplo permite a impressão simultânea de rolos de tamanhos diferentes ou de diversos materiais.

Na primeira fase, a Bronco estará disponível com duas fileiras de cabeças de impressão. No entanto, a sua potência pode ser atualizada para uma versão de quatro filas, tornando-a um investimento que irá impulsionar a produtividade e o ROI das empresas de impressão preparando-as para o sucesso futuro.

Anapurna Ciervo H3200 – a nova Ciervo híbrida 3.2 atende qualquer trabalho de impressão com grande agilidade, uma solução para empresas de impressão que procuram uma impressora versátil para lidar com uma vasta gama de trabalhos de impressão.

A Ciervo apresenta aumento de quase 70% na velocidade de impressão no Modo de Produção. A capacidade de alimentação contínua de chapas permite uma impressão eficiente em materiais rígidos, em até quatro chapas simultaneamente.

Poder adicional de fluxo de trabalho

Todas as impressoras são controladas pelo software de fluxo de trabalho Asanti da Agfa, um centro de produção de impressão multifuncional exclusivo que automatiza o processo de produção de impressão. O Painel de Produção oferece percepções sobre tempo de produção, uso de tinta e materiais, e integra a interface com sistemas MIS/ERP para cotações e pós-cálculos otimizados.

O Asanti possui a Certificação do Sistema G7® da Idealliance, confirmando a capacidade de garantir a reprodução uniforme de cores em diversos processos de impressão e substratos.

Leia também

  • AccurioLabel 230: médias e pequenas tiragens na X Label

    AccurioLabel 230: médias e pequenas…

    Tecnologia escolhida foi a AccurioLabel 230, adquirida junto à parceira autorizada da Konica Minolta…


  • drupa em Düsseldorf: o evento da indústria gráfica global

    drupa em Düsseldorf: o evento da indústria…

    Durante um período de 11 dias, 1.427 expositores de 50 países apresentarão tecnologias, soluções…


  • Furnax amplia espaço de exposição e terá duas áreas na ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026

    Furnax amplia espaço de exposição…

    ExpoPrint & ConverFlexo Latin America 2026 segue confirmando grandes nomes em seus pavilhões de exposição


  • Redefinindo a embalagem: touchpoint packaging na drupa 2024

    Redefinindo a embalagem: touchpoint…

    drupa apresentará soluções inovadoras de 28 de maio a 7 de junho de 2024 em Düsseldorf


  • Powerful by Nature: novo portfólio Agfa de impressoras inkjet

    Powerful by Nature: novo portfólio…

    Agfa revelou seu portfólio otimizado de impressoras inkjet. Sob a base “Powerful by nature”


  • drupa cube anuncia line-up

    drupa cube anuncia line-up

    drupa 2024, o drupa cube será mais uma vez o fórum de discussão para líderes de impressão e embalagem


>> Mais notícias