Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Povareskim disponibiliza solução Packaging Innovations para o segmento flexográfico

Povareskim disponibiliza solução Packaging Innovations para o segmento flexográfico

A Povareskim Color Consulting anuncia a disponibilidade para o mercado flexográfico do pacote de soluções Packaging Innovations

Na verdade, trata-se de soluções comercializadas pela Povareskim no Brasil (acompanhadas de instalação, treinamento e consultoria) que abrange a tecnologia IsiSmart Screen, o aplicativo MaxPro, e o Isi StarPlate.

Sendo assim, a Povareskim destaca-se na oferta de soluções para produção e impressão de embalagens com um portifólio não somente completo, mas, também, inovador.  A Povareskim também anunciou está cadastrando revendas para esse segmento, visando otimizar sua rede de distribuição para que seja possível atender em todo o Brasil.

“Com os três produtos que chamamos de Packaging Innovations, podemos ofertar o melhor em termos de inovação tecnológica para otimização e controle na produção de embalagens, através de ferramentas seguras e mundialmente consagradas”, afirma Oliver Povareskim, diretor da Povareskim Color Consulting. “São soluções que, se usadas juntas, podem reduzir custos, aumentar a qualidade e agilizar a produção de gráficas de embalagens. Afinal, quando se fala em impressão de embalagens, qualidade e aspecto visual são fatores críticos”, acrescenta. 

Soluções 

Premiado pela FlexoTech Internation Print & Innovations Awards 2012, o Isi SmartScreen otimiza a geração de pontos (retículas) na impressão de embalagens, o que impacta, diretamente, na qualidade visual e de cores do produto final.

O aplicativo permite que se controle o formato de ponto, bem como a qualidade de áreas difíceis e críticas, como transições tonais. Outro benefício do Isi SmartScreen é sua tecnologia que permite um controle aprimorado em nível de software, diminuindo necessidades de intervenção e de ajustes diretos no hardware.

Por sua vez, o MaxPro é uma solução premiada que permite, através do gerenciamento de cores especialmente voltado ao segmento de embalagens, a substituição de cores process por padrões especiais, resultando na economia de tinta e na geração de imagens mais vivas e visualmente impressionantes. 

O MaxColor foi desenvolvido para reduzir separações e/ou conversões de separações CMYK para cores especiais, gerando separações multi-cores para uso com impressão paleta fixa. 

Por fim, o filme Isi Starplate foi criado especialmente para atender à demanda do mercado de produção de embalagens. Pode trabalhar com padrões negativos e positivos de gravação, oferece alta qualidade através de sua tecnologia nano-porosa criada para facilitar o uso e aumentar a densidade de impressão em até 5.5 DMax – assegurando imagens mais nítidas e de alta qualidade, uma vez que filmes de alta densidade são ideais para gravação de chapas flexo, tipografia ou silk screen.

Leia também

  • Povareskim disponibiliza solução Packaging Innovations para o segmento flexográfico

    Povareskim disponibiliza solução…

    Empresa anunciou pacote de soluções para o mercado flexográfico, abrangendo a tecnologia IsiSmartScrren,…


  • I.ndigo apresenta a Fábrica de Ideias

    I.ndigo apresenta a Fábrica de Ideias

    Processo estruturado para criação de aplicativos móveis e estratégias em mobilidade foi criado pela…


  • Clicherlux atinge sucesso com o Full HD Flexo da Esko

    Clicherlux atinge sucesso com o Full…

    Empresa brasileira Clicherlux instala CDI com UV2 inline e recebe certificação da Esko


  • Senac prorroga inscrições para cursos de pós-graduação na área de Tecnologia da Informação

    Senac prorroga inscrições para cursos…

    Especializações são ofertadas no campus Santo Amaro e na unidade 9 de Julho, na capital


  • Sigep/Abigraf-PR promovem evento em homenagem ao dia internacional da mulher

    Sigep/Abigraf-PR promovem evento em…

    Mulheres serão homenageadas com coquete de boas vindas e atividades de integração; evento também…


  • Plural é uma das gráficas com rotativas mais premiadas no Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini

    Plural é uma das gráficas com rotativas…

    Empresa conquistou prêmios importantes dados aos melhores profissionais da indústria gráfica do país


>> Mais notícias