Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Plural conquista a certificação de gestão da qualidade NBR ISO 9001

Plural conquista a certificação de gestão da qualidade NBR ISO 9001
A Plural Indústria Gráfica conquistou a certificação ABNT NBR ISO 9001. O processo de auditoria, realizado pela Fundação Vanzolini, ocorreu no mês de junho e ficou comprovado que a Plural está em conformidade com o mais alto padrão de qualidade internacional.
A certificação atesta a excelência em qualidade dos serviços e produtos da Plural. Uma vitória alcançada pelo empenho de todos os profissionais da gráfica, que estão sempre trabalhando para alcançar os dois principais objetivos da Política de Qualidade da Plural: sustentabilidade do negócio e satisfação do cliente.
A ABNT NBR ISO 9001 é a versão brasileira da norma internacional ISO 9001 que estabelece requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade de uma empresa. A implantação de um sistema de qualidade é realizada para poder identificar os processos do negócio, integrá-los e trabalhar para atingir os seus objetivos.
Ou seja, a norma internacional garante à empresa qualidade nos processos de gestão interna. O gerenciamento do negócio é efetuado para que as necessidades dos clientes sejam compreendidas e atendidas.
Desde a sua fundação, a Plural possui um sistema comprometido com o processo de aperfeiçoamento contínuo, que se reflete na qualidade dos seus serviços e produtos. Assim como na fidelidade e apoio dos seus clientes e fornecedores.

Leia também

  • Plural conquista a certificação de gestão da qualidade NBR ISO 9001

    Plural conquista a certificação de…


  • Suzano lança sistema Focus

    Suzano lança sistema Focus


  • Akad lança impressora Canon iPF810 para aplicações de CAD

    Akad lança impressora Canon iPF810…


  • Simpress lança solução em cor para pequenas tiragens

    Simpress lança solução em cor para…


  • Canon promove terceira edição do “Prêmio Literário Canon de Poesia”

    Canon promove terceira edição do…


  • Danilo Eskenazi assume direção geral da Zanatto & Schupp

    Danilo Eskenazi assume direção geral…


>> Mais notícias