Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Simpress lança solução em cor para pequenas tiragens

Simpress lança solução em cor para pequenas tiragens
A Simpress acaba de lançar sua solução de impressão em cor para pequenas tiragens. A oferta é voltada para gráficas, birôs de serviços e departamentos de marketing de empresas que precisam imprimir materiais em menor quantidade, mantendo a qualidade de imagem e a alta velocidade de produção. Além disso, a tecnologia digital a laser permite a impressão de imagens em menor quantidade, a partir do volume de 100 mil páginas por mês, com baixo custo de operação.
A solução é totalmente digital e permite gramaturas elevadas, de até 300g/m2, impressão em grandes formatos, com resolução possível até para tamanhos Super A3 (330mm/482mm) e velocidade de impressão de até 90 páginas por minuto. Além disso, a Simpress disponibiliza equipamentos com suporte para papel revestido, registros perfeitos em frente e verso e gerenciamento para definição de cores padronizadas, tudo de acordo com a demanda de cada cliente e de maneira totalmente customizada.
Outra aplicação de pequena tiragem são as produções de documentos transacionais e transpromocionais em cores. Para essa demanda, a Simpress possui soluções de dados variáveis que se integram perfeitamente aos equipamentos de produção em cores, possibilitando criar projetos, templates e formulários por meio de interface gráfica de fácil operação. Além de manipular a massa de dados, gerenciar a fila de impressão e criar regras dinâmicas com dados, imagens, gráficos e outros elementos variáveis para impressão em cores.

Leia também

  • Akad lança impressora Canon iPF810 para aplicações de CAD

    Akad lança impressora Canon iPF810…


  • Simpress lança solução em cor para pequenas tiragens

    Simpress lança solução em cor para…


  • Canon promove terceira edição do “Prêmio Literário Canon de Poesia”

    Canon promove terceira edição do…


  • Danilo Eskenazi assume direção geral da Zanatto & Schupp

    Danilo Eskenazi assume direção geral…


  • Coralis realiza no mês de Agosto cursos em Belo Horizonte

    Coralis realiza no mês de Agosto cursos…


  • Heidelberg promove ação itinerante da impressora Printmaster QM 46 para o Sul do Brasil

    Heidelberg promove ação itinerante…


>> Mais notícias