Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 divulga as iniciativas promovidas na feira

ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 divulga as iniciativas promovidas na feira
A ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 divulgou as iniciativas que serão promovidas durante os cinco dias de feira - 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. Todas as atrações serão gratuitas e focadas em levar ao profissional do setor conteúdos e informações que possam ajuda-lo nas melhores tomadas de decisão.

O objetivo é conseguir unir uma diversidade de conteúdos, exatamente como é hoje o maior evento de impressão e conversão das Américas - uma grande reunião da indústria. Por isso, há palestras, debates, congressos, atividades práticas, competição e muitas outras atividades. Confira abaixo as iniciativas já confirmadas que ocorrerão dentro da ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022:

Maker

O Maker é uma arena que vem para destacar o poder do termoplástico na comunicação visual. Serão ministradas explicações didáticas e práticas sobre como lidar com materiais como acrílico e criar produtos fantásticos e rentáveis. O visitante verá o processo de produção de uma peça e poderá tirar dúvidas com os especialistas sobre tudo que é possível ser realizado com os substratos e equipamentos corretos. A iniciativa acontece todos os dias dentro da feira.

CAMBEA #11

O CAMBEA #11 é um eletrizante torneio realizado pela Alltak que celebra e valoriza o talento dos aplicadores brasileiros. O vencedor tem acesso direto ao Wrap Masters, final mundial que acontece na Europa durante a FESPA Global Print Expo. A iniciativa é o grande encontro destes profissionais, que aproveitam a oportunidade para aprender e trocar experiências. Além da prova principal, que dura cinco dias e vale o título, há diversas atividades e apresentações para todos os visitantes.

Ilha da Sublimação

A Ilha da Sublimação FESPA Digital Printing é uma iniciativa que mostra como o mercado de sublimação e transfer laser pra brindes é altamente profissional e com excelentes possibilidades. O visitante terá acesso a palestras diárias dentro da ExpoPrint & ConverExpo com especialistas do setor, dando dicas técnicas e também de gestão, vendas, comportamento em redes sociais e muito mais. Será possível ter contato direto com os principais fornecedores de equipamentos e suprimentos. A Ilha contará neste ano com a coordenação de Felipe Soares, um especialista do mercado.

Flexo Tour

O Flexo Tour faz sua estreia na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 e vai mostrar todo o processo de uma tecnologia essencial para a sociedade: a flexografia para conversão de embalagens e rótulos. A feira receberá especialistas renomados que vão falar de diferentes aspectos que norteiam o setor, tanto em processo produtivo como em pensamento estratégico. Um momento essencial para parar e refletir sobre a sua empresa.

Print Live

O Portal Print Live será o centro de notícias da indústria e será apresentado na ExpoPrint & ConverExpo. Na feira, você terá um gostinho do que ele vai oferecer ao mercado! Em um estúdio especial, acontecerão entrevistas com especialistas, conversas com representantes do setor e lives diárias para mostrar tudo o que está ocorrendo no evento.

ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

A ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 acontece de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. A ExpoPrint é uma realização Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). A ConverExpo é uma realização ABFLEXO/FTA-Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia e Conversão Digital). A organização e promoção é da APS Eventos Corporativos. A inscrição para visitar a feira é gratuita e está aberta em www.expoprint.com.br/visitar.

Leia também

  • ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 divulga as iniciativas promovidas na feira

    ExpoPrint & ConverExpo Latin America…

    ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022 divulgou as iniciativas que serão promovidas durante os cinco…


  • Epson leva diversidade em soluções para a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

    Epson leva diversidade em soluções…

    Epson tem uma das mais vastas gamas de soluções para a indústria de impressão e conversão e estará…


  • Blue Sol aposta em solução da Printi para padronizar seus materiais gráficos em todo território nacional

    Blue Sol aposta em solução da Printi…

    Blue Sol, empresa pioneira no mercado de energia solar que atua na comercialização de sistemas solares…


  • Gomaq conquista o DUNS Number

    Gomaq conquista o DUNS Number

    DUNS Number é reconhecido mundialmente e tem como objetivo fortalecer a credibilidade da empresa


  • Wilson Giglio atualiza e-book sobre comunicação visual

    Wilson Giglio atualiza e-book sobre…

    Consultor Wilson Giglio, que esteve presente na FESPA Digital Printing dando orientações aos visitantes,…


  • VS Gráfica Expressa amplia portfólio Konica Minolta com AccurioPress C6100

    VS Gráfica Expressa amplia portfólio…

    VS Gráfica Expressa, empresa sediada em Sarandi e que atua no segmento de comunicação visual, conviteria,…


>> Mais notícias