Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Esko e CERM atingem a marca de cem colaborações

Esko e CERM atingem a marca de cem colaborações
Dois dos principais nomes em soluções de software para a indústria de embalagens atingiram um marco importante da sua parceria – sua centésima colaboração – com a recente instalação do Esko Automation Engine e do CERM Management Information System (MIS) na Estrabols, empresa francesa especialista em etiquetas.

A Esko, desenvolvedora global de soluções integradas de hardware e software para o setor de embalagens, e a CERM, que oferece soluções de software para fluxos de trabalho integrados, desenvolvidas especificamente para os setores de embalagens e rotulagem, trabalharam em conjunto para oferecer a seus clientes em comum uma integração completa entre a automação do fluxo de trabalho e o sistema de informações gerenciais.

“Estamos muito felizes em trabalhar novamente com a CERM para entregar uma solução completa ao nosso cliente. Devido à integração total entre o Automation Engine e o CERM Management Information System, podemos otimizar a produção end-to-end, oferecer maior produtividade e eficiência e, ainda, garantir consistência na qualidade”, afirmou Paul Land, Product Manager da Esko.

A centésima colaboração entre as duas organizações aconteceu na empresa Estrabols, que tem sede Béziers e é uma das líderes no fornecimento de etiquetas na França e em todo mundo há quase 70 anos. “Com o Automation Engine e o CERM MIS, os departamentos internos de design e pré-impressão integrada agora contam com eficiência end-to-end, podendo garantir que os padrões de qualidade da empresa sejam sempre atendidos. Tivemos uma redução de 80% nos erros com as verificações automatizadas de qualidade e um aumento significativo na produtividade com a padronização dos processos e a transferência de tarefas para o software de automatização de fluxo de trabalho”, afirmou Paul.

Marine Estrabols, diretora Executiva da Estrabols, disse que a empresa e seus clientes já estão tendo vários benefícios com a nova instalação. “Temos orgulho do investimento em nossos colaboradores e equipamentos para garantir a melhor qualidade de produto e serviço aos nossos clientes. Como parte da nossa constante evolução, queremos otimizar nossos processos de produção, do início ao fim".

"Com o Automation Engine, conseguimos colocar isso em prática, da maneira correta, já na primeira vez”, afirmou ela. “A conexão do CERM com o Automation Engine nos permitiu preparar a pré-impressão com o mesmo conjunto de dados que usávamos no CERM. Isso nos ajudou a reduzir o número de erros e agilizar nossa produtividade”.

Lowie-Pascal Geerinck, Product Manager da CERM, explica que a união entre o Esko Automation Engine e o CERM MIS permite que as equipes de pré-impressão e atendimento ao cliente da Estrabols "falem a mesma língua". “Enquanto o Automation Engine fornece ao CERM dados importantes, visualizações corretas de ferramentas, arquivos completos e informações sobre tintas, o CERM fornece automaticamente os parâmetros corretos para o processamento dos arquivos de forma rápida e precisa e da maneira mais automatizada possível. Nossa colaboração garante integrações de pré-impressão completas e o alinhamento delas com todos os outros aspectos dos negócios dos clientes. Isso, por sua vez, ajuda nossos clientes a evoluir para fábricas inteligentes do futuro”, disse Lowie-Pascal.

Geert Van Damme, diretor Executivo da CERM, acrescentou: “A primeira integração com a Esko aconteceu em 2004. Em 2009, a CERM e a Esko receberam o CIPPI Award como prêmio da integração da 5 Sept Etiquette, na França. Os CIPPI Awards são distinções do CIP4 para destacar as integrações JDF mais notáveis. Em 2016, a CERM e a Esko celebraram sua 50º integração com a Norwegian Digital Label, e hoje, a Estrabols é a nossa 100º integração. É uma longa história de confiança, colaboração e troca de experiências e conhecimento para oferecer a mais completa e eficiente solução aos nossos clientes”.

Para ler o estudo de caso completo e saber mais sobre como a Esko e a CERM colaboraram para entregar mais eficiência e precisão à Estrabols, visite: https://www.esko.com/en/company/testimonials/improves-efficiency-with-automation-engine-and-cerm-mis-integration 

Leia também

  • Gráfica paulista consolida crescimento na impressão para frotistas

    Gráfica paulista consolida crescimento…

    EFI Pro 32R ajudou a Fix Print a aumentar eficiência na produção e conquistar reconhecimento nacional…


  • Esko e CERM atingem a marca de cem colaborações

    Esko e CERM atingem a marca de cem…

    Trabalho realizado em empresa francesa celebrou a conquista


  • Dia da Indústria Gráfica contará com programação especial

    Dia da Indústria Gráfica contará…

    No dia 24 de junho é comemorado mundialmente o Dia da Indústria Gráfica


  • Impressora industrial de sublimação com tinta fluorescente da Epson apoia a produção têxtil personalizada

    Impressora industrial de sublimação…

    SureColor F10070H tem alto rendimento e oferece produtividade 24 horas por dia,7 dias por semana com…


  • FESPA Digital Printing será encontro do mercado de impressão digital

    FESPA Digital Printing será encontro…

    Feira vai receber profissionais de todo o país para um grande encontro do setor de impressão digital


  • Videojet investe em construção de nova fábrica em Minas Gerais

    Videojet investe em construção de…

    Multinacional em codificação e impressão tem planos de dobrar sua capacidade de produção no país…


>> Mais notícias