Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI comercializará plataforma para convertedores de embalagens

EFI comercializará plataforma para convertedores de embalagens
A EFI lançou um novo complemento à sua plataforma MarketDirect. Com o MarketDirect PackCentral, os profissionais do setor de embalagens podem transformar digitalmente seus negócios e aumentar a lucratividade. Mantendo os clientes “top of mind”, o PackCentral permite que fornecedores do setor de serviços de embalagens e de papelão corrugado agreguem valor às marcas que representam, simplificando os fluxos de trabalho e fornecendo recursos como o SmartBox Designer, uma nova ferramenta que simplifica e visualiza projetos 3D on-line.

As opções web-to-pack do PackCentral aprimoram a funcionalidade do EFI MarketDirect para além dos recursos de gerenciamento de campanha de marketing e comunicação com clientes, adicionando ferramentas fáceis de usar para compras, gerenciamento de pedidos e colaboração de clientes, projetadas especificamente para convertedores de embalagens e marcas. 

Entre as primeiras empresas a avaliarem o produto está o fabricante de embalagens corrugadas personalizadas Abbott-Action, empresa sediada nos EUA, em Attleboro, Massachusetts, que pôde comprovar como é real o aprimoramento de suas ofertas totais para as marcas. O produto fornece um processo on-line e intuitivo de design, pedidos e gerenciamento que ajudará a Abbott-Action a se colocar como o parceiro preferencial ou único para serviços de conversão em um segmento até maior do que a sua base de clientes.

“Estamos animados com o potencial do SmartBox Designer para auxiliar nossos principais agentes de marca a especificar conteúdo on-line”, afirmou o CEO da Abbott-Action, J. Samuel Abbott. “Nossos clientes mais importantes estão em busca de ferramentas flexíveis para gerenciar a arte final e seus ativos durante a produção. O SmartBox Designer permitirá a migração de nossas especificações de pedidos de caixas pequenas para uma plataforma on-line”, completou Abbott. “Assim, nossos clientes processarão pedidos em uma plataforma digital, eliminando tarefas administrativas internas e melhorando a velocidade de colocação no mercado.”

As novas soluções EFI MarketDirect para design de embalagens e reordenação de projetos ajudam os convertedores a adaptar-se rapidamente às tendências globais de inventário personalizado just-in-time e cadeias de fornecimento de embalagens com várias SKUs em versões especiais. O software simplifica e automatiza as operações mais importantes, para ajudar as gráficas e os convertedores de embalagens a manter e aumentar a lucratividade.

· As ferramentas intuitivas e flexíveis do PackCentral permitem aos clientes, agentes de compras e compradores pesquisar, selecionar e fazer pedidos de produtos rapidamente, 24 horas por dia, usando um portal on-line personalizado.

· Os produtores e os fabricantes podem criar e publicar com mais eficiência uma biblioteca de produtos em catálogos on-line, ajudando a eliminar erros e reduzir custos transacionais com a mudança de mais compras on-line. Os usuários podem criar de forma automática os pedidos de vendas e visualizar o inventário disponível. Isso garante a economia de tempo para clientes e CSRs.

· O novo SmartBox Designer do PackCentral dá aos usuários o poder de criar, personalizar e visualizar os projetos de papelão dobrável e caixas de papelão corrugado inteiramente on-line. As marcas e os designers podem dar vida aos seus projetos em tempo real antes de fazerem os pedidos, garantindo a integridade da marca e, ao mesmo tempo, acelerando o tempo de comercialização.

O EFI MarketDirect PackCentral já está disponível na EFI e nos revendedores autorizados. Visite http://bit.ly/2ocw7ms e solicite uma demonstração. Para saber mais sobre a plataforma MarketDirect, o Corrugated Packaging Suite e o portfólio completo da EFI de soluções avançadas para convertedores de embalagens, visite www.efi.com. 

Leia também

  • Colaboradores da Canon realizam ação de sustentabilidade no litoral paulista

    Colaboradores da Canon realizam ação…

    Iniciativa, que faz parte do calendário mundial da empresa, recolheu lixo na Praia de Itararé, em…


  • EFI comercializará plataforma para convertedores de embalagens

    EFI comercializará plataforma para…

    Solução permite fluxos de trabalho simplificados, com custos reduzidos de vendas e aumento da receita


  • Print Summit 2019 apresenta novo papel da comunicação impressa no século 21

    Print Summit 2019 apresenta novo papel…

    Evento reuniu gráficos, publicitários, fornecedores e outros profissionais da indústria


  • Impressão têxtil da Epson é usada em campanha de estilistas brasileiros

    Impressão têxtil da Epson é usada…

    Camisetas são assinadas por Angela Brito, Isaac Silva, João Pimenta e Reinaldo Lourenço


  • Ricoh terá nova estrutura para área comercial

    Ricoh terá nova estrutura para área…

    Mudanças são fruto do crescimento da companhia no Brasil e na América Latina


  • Printi firma parceria com a Jadlog para mais de 500 pontos de retirada pelo Brasil

    Printi firma parceria com a Jadlog…

    Opção promete diminuir prazos e reduzir o custo do frete para clientes da plataforma de produtos personalizados


>> Mais notícias