Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

DuPont lança chapas Cyrel EASY R e sistema de gravação Cyrel FAST 3000 TD na drupa virtual

DuPont lança chapas Cyrel EASY R e sistema de gravação Cyrel FAST 3000 TD na drupa virtual
Como parte de sua participação como Gold Event Partner na versão virtual da drupa, a DuPont lançou a família de chapas Cyrel EASY R e o processador térmico DuPont Cyrel FAST 3000 TD. Estes novos produtos foram anunciados na live web session, na sala virtual da DuPont.

A família Cyrel EASY R tem novas formulações que mantêm os benefícios das chapas fotopoliméricas de ponto plano Cyrel EASY, com novos atributos que ajudam a melhorar o manuseio da chapa e seu desempenho na impressão, especialmente em aplicações de embalagens flexíveis e rótulos e etiquetas. Esta família é composta por chapas fotopoliméricas adequadas a processos térmicos e com solvente e vêm com uma superfície que garante o melhor desempenho em diversas condições de impressão.

A chapa Cyrel EASY R oferece melhor robustez do ponto para alta resolução, melhor consistência em longos processos de impressão e excelente transferência de tinta com uma qualidade de impressão fantástica em diversos substratos.

Segundo Liming Zhu, Gerente Geral da Jielong Art Printing, “As chapas EASY R permitem manter o alto nível de satisfação dos clientes já que as chapas EFXR garantem uma alta performance do ponto, linha e transferência de tinta.”

Já o sistema Cyrel® FAST 3000 TD é a mais nova geração de processadores de chapa flexográfica sem solvente e oferece produtividade e performance superiores, enquanto ajuda a reduzir os custos e o tempo do processamento e os impactos ambientais quando comparado com os métodos à base de solventes –o tamanho da chapa chega a 50x80 polegadas.

Ao eliminar o uso de solventes – inclusive água – do processamento da chapa, o sistema Cyrel® FAST 3000 TD produz chapas maiores que não necessitam de tempo de secagem e podem ser preparadas em menos de 30 minutos. Com a mesma eficiência dos outros sistemas Cyrel® FAST, o 3000 TD oferece aos clientes de embalagens flexíveis e outros usuários com trabalhos de grandes formatos e alta produtividade, uma solução em gravação de chapa que ajuda a reduzir o downtime, o consumo de energia e a pegada ambiental.

Tucker Norton, Líder Global de Negócios de Cyrel® Solutions, afirmou: “A DuPont está muito feliz em apresentar as diversas vantagens da inovadora formulação da Cyrel® EASY R e do sistema de processamento Cyrel® FAST 3000 TD na drupa 2021. Embora este ano o show seja totalmente virtual, esperamos apresentar para nossos clientes e colegas da indústria um alto desempenho, redução de custos e de tempo e os benefícios ambientais do portifólio Cyrel®.”

Leia também

  • Alltak lança nova versão do Sistema Antibolhas Airflow 3.0

    Alltak lança nova versão do Sistema…

    Alltak criou o Sistema AirFlow, sendo a primeira empresa 100% Brasileira a desenvolver um sistema Antibolhas


  • DuPont lança chapas Cyrel EASY R e sistema de gravação Cyrel FAST 3000 TD na drupa virtual

    DuPont lança chapas Cyrel EASY R e…

    DuPont lançou a família de chapas Cyrel EASY R e o processador térmico DuPont Cyrel FAST 3000 TD


  • Anderson Chaves é o novo SDM da linha EFI Nozomi para os países do Cone Sul

    Anderson Chaves é o novo SDM da linha…

    A atuação do executivo está focada na área de corrugados que apresenta grandes oportunidades para…


  • Canon do Brasil anuncia Masahiro Sato como novo presidente e CEO

    Canon do Brasil anuncia Masahiro Sato…

    Sato também é o atual presidente da Canon do Chile e agora agrega a função de administrar a Canon…


  • 1.0; 2.0; 3.0; 4.0. Parece papo sobre motor de carro. Não é!

    1.0; 2.0; 3.0; 4.0. Parece papo sobre…

    O tema que proponho é sobre a evolução da Indústria 4.0. Destacar os benefícios e as vantagens…


  • Kodak adquire ativos da divisão de CTP da ECRM

    Kodak adquire ativos da divisão de…

    Eastman Kodak anunciou que adquiriu os ativos do negócio de CTP da ECRM Incorporated para as indústrias…


>> Mais notícias