Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Dia Feliz Arjowiggins diverte 130 crianças de Salto

Dia Feliz Arjowiggins diverte 130 crianças de Salto
A Arjowiggins, dando prosseguimento às várias ações de cunho social que realiza, promoveu no último dia 28 de agosto, sábado, o Dia Feliz Arjowiggins, durante o qual reuniu mais de 130 crianças e jovens na escola Irmã Maria Nazarena em Salto, interior do São Paulo, cidade onde se localiza da fábrica da empresa.
Os colaboradores da Arjowiggins Security e seus familiares participaram voluntariamente da ação e proporcionaram uma manhã muito divertida ao resgatar brincadeiras como carrinho de mão, corrida de sacos, braço de ferro e corrente humana, fazendo com que os participantes gastassem muita energia, além de despertar o espírito de equipe.
Ao final da manhã, todos saborearam o famoso lanche da maior campanha nacional contra o câncer infantil, acompanhado de bolo e refrigerante.
Às 7h da manhã alguns alunos já estavam na porta da escola com o convite na mão esperando o início do Dia Feliz Arjowiggins. Do lado de dentro, parceiros e voluntários se posicionavam em estações de atividades para recepcioná-los. Divididos em equipes, os alunos se dirigiram junto aos monitores e as brincadeiras começaram com muita alegria e entrosamento entre voluntários e crianças. Ao final da gincana, todos ganharam momentos de muita alegria e uma sensação de que valeu a pena estar na escola em uma manhã de sábado.
Esta quinta edição do Dia Feliz Arjowiggins contribuiu com o GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) de Sorocaba (SP).

Leia também

  • Gutenberg estreia novo website

    Gutenberg estreia novo website


  • Dia Feliz Arjowiggins diverte 130 crianças de Salto

    Dia Feliz Arjowiggins diverte 130 crianças…


  • EFI anuncia Jetrion 4830LED

    EFI anuncia Jetrion 4830LED


  • Kodak e Metrics desenvolvem modelo Web-to-Print

    Kodak e Metrics desenvolvem modelo…


  • Suzano lança Pólen Bold

    Suzano lança Pólen Bold


  • Ampla Digital lança impressora Samba XT

    Ampla Digital lança impressora Samba…


>> Mais notícias