Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Canon lança novas impressoras tanque de tinta G6010 e GM2010

Canon lança novas impressoras tanque de tinta G6010 e GM2010
A Canon do Brasil expandiu sua linha de impressoras Mega Tank por meio do lançamento da categoria SOHO (Small Office Home Office), com produtos que atendem às necessidades de pequenos escritórios e profissionais que trabalham de casa. São as novas impressoras G6010 e a GM2010 disponíveis ao mercado brasileiro.

"Passamos por uma situação desafiadora em todo o mundo por causa desta pandemia. A Canon quer contribuir de alguma forma. Os equipamentos desta nova categoria que estamos lançando (SOHO) são para o profissional que está em home office neste momento e precisa ter uma multifuncional rápida, eficiente e com a qualidade já reconhecida em produtos Canon, ou seja, alto volume de impressão e baixa manutenção", afirma Manuela Nobre, gerente de Marketing da Canon do Brasil.

Mega Tank G6010

Esta nova multifuncional da categoria tanque de tinta amplia a linha atual e traz uma opção para alto volume de impressão e baixa manutenção. O diferencial da Mega Tank G6010 está no sistema de abastecimento contínuo de tinta. Com garrafas de tinta resistentes a vazamentos, o sistema da impressora foi projetado para proporcionar usabilidade, tanto para quem trabalha em casa quanto no escritório. Com a garrafa de tinta preta que imprime até 8.300 páginas e, a combinação das garrafas de tinta que imprime até 7.700 páginas coloridas, a impressora oferece rendimento de páginas superior.

A G6010 faz impressão frente e verso automática e apresenta capacidade de papel de 350 folhas, ao utilizar tanto a bandeja traseira quanto a gaveta dianteira. A velocidade da impressora aumentou para 13 imagens por minuto em preto e branco e 6,8 imagens por minuto em cores.

A impressora Mega Tank G6010 possui conectividade sem fio via Wi-Fi e o benefício adicional de acesso via aplicativo Canon PRINT Inkjet/SELPHY, permitindo fácil configuração e operações básicas a partir de dispositivos móveis compatíveis. A conexão ETHERNET permite conectar a impressora em rede, proporcionado uma comunicação mais estável, rápida e segura.

A Mega Tank G6010 também é compatível com o Apple AirPrint e o Google Cloud Print, para impressão a partir do Gmail e do Google Docs em um dispositivo móvel compatível.

GM2010

A Mega Tank GM2010 é uma impressora monocromática sem fio, de alto volume e de baixa manutenção, com capacidade de impressão em preto e branco, e opção de imprimir colorido usando um cartucho opcional, vendido separadamente. Outra tecnologia é a garrafa de tinta preta a prova de vazamentos, que foi projetada para proporcionar facilidade de uso tanto em casa quanto no escritório. A GM2010 oferece rendimento de até 8.300 páginas em P/B.

Além da flexibilidade e da conveniência, a GM2010 faz impressão frente e verso automática e apresenta capacidade de papel de 350 folhas, ao utilizar tanto a bandeja traseira quanto a gaveta frontal. A velocidade da impressora também aumentou para 13 imagens por minuto em preto e branco. Conta também com conexão ETHERNET e sem fio. A conexão direta com um dispositivo móvel, via aplicativo Canon PRINT Inkjet/ SELPHY, permite configurar a impressora de uma forma muito simples e fácil.

A Canon estará mostrando o seu amplo portfólio de impressão na FESPA Digital Printing 2020, a principal feira de impressão digital do país, que ocorre entre os dias 23 e 25 de setembro, no Pavilhão Azul do Expo Center Note, em São Paulo. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Leia também

  • Canon lança novas impressoras tanque de tinta G6010 e GM2010

    Canon lança novas impressoras tanque…

    Impressoras são ideais para pequenos escritórios ou para quem faz home office


  • VP Máquinas lança Campanha do Bem para produção de cúpulas de acrílico

    VP Máquinas lança Campanha do Bem…

    VP Máquinas, presença confirmada na FESPA Digital Printing 2020, está lançando a Campanha do Bem


  • hubergroup participa do Congresso C2C 2020

    hubergroup participa do Congresso C2C…

    hubergroup, um dos principais fabricantes internacionais de tintas de impressão, destacou a importância…


  • Hybrid Software anuncia nova solução ao mercado flexo

    Hybrid Software anuncia nova solução…

    Hybrid Software anunciou mundialmente o lançamento da nova solução para o mercado de flexografia:…


  • Kodak ajuda no combate ao Covid-19 nos EUA

    Kodak ajuda no combate ao Covid-19…

    Kodak está levando adiante mais uma iniciativa de responsabilidade social


  • Canon Océ muda nome para Canon Production Printing

    Canon Océ muda nome para Canon Production…

    Canon anunciou a mudança do nome corporativo oficial da empresa Océ do grupo Canon para Canon Production…


>> Mais notícias