Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Xeikon mostra o futuro na Labelexpo Americas

Xeikon mostra o futuro na Labelexpo Americas
A Xeikon está se preparando para a Labelexpo Americas. A empresa estará no estande 6125 na feira, a qual está marcada de 13 a 15 de setembro, no Donald. E. Stephens Convention Center, em Rosemont, Illionis (Chicago). 

A empresa-mãe da Xeikon, Flint Group, também estará na feira, apresentando suas tintas de banda estreita, produção de chapas, chapas flexo no estande 840. Durante o evento, os clientes Xeikon poderão compartilhar suas histórias com os visitantes do estande.

"Labelexpo Americas é uma feira muito importante para a Xeikon", diz Dave Wilkins, vice-presidente de vendas e marketing da Xeikon América do Norte. "Ela nos dá uma grande oportunidade de estar em contato com nossos clientes atuais e encontrar novos em um ambiente que é muito específico para seus negócios. Ele também nos dá uma plataforma eficiente para o lançamento de novas soluções para a comunidade de rótulos e embalagens da América do Norte. Esta feira não será diferente: nós teremos soluções que pensamos atender aos interesses dos participantes sobre como eles pensam o futuro de seus negócios".

Impressão combina digital com tecnologia Fusion

A Tecnologia Fusion combina impressão de produção full color com embelezamento digital de rótulos e embalagens em processos de produção totalmente digitais, simples e de passada única. Com o tempo, Fusion será composto por uma série de módulos de embelezamento que não são apenas colocado em linha com a impressora, mas são componentes de um sistema modular totalmente novo com o digital front end tomando conta da pré-impressão, processamento de dados, gerenciamento de cor e operação da impressão, assim como controle completo e operação de todos os módulos de embelezamento sem intervenção manual.

Na Labelexpo, a Xeikon vai produzir rótulos auto-adesivos full color com alto opaco branco que favorece as indústrias de bebidas luxuosas, saúde e beleza & cosméticos. Esta aplicação será executada na impressão digital de rótulos CX3 em materiais de rótulos claros. "Nós mostramos esta solução na Labelexpo na Europa no ano passado, e depois na drupa, com muitas opiniões", Wilkins adiciona. 

Visitantes no estande da Xeikon também poderão experimentar toda a inovação, velocidade e produtividade da impressora digital de rótulo Xeikon CX3 com a Tecnologia Cheetah. A Xeikon CX3 apresenta veloz execução, baixos custos de operação e alta qualidade em sua classe. Ela dá aos convertedores de rótulos a flexibilidade de atender às demandas complexas com qualidade, confiabilidade ou consistência por uma série de tipos de rótulos.

Leia também

  • EFI avança no segmento de impressão digital em embalagens

    EFI avança no segmento de impressão…

    Ernande Ramos, Diretor de Vendas da EFI para a América Latina, destaca em entrevista a visão da empresa…


  • Xeikon mostra o futuro na Labelexpo Americas

    Xeikon mostra o futuro na Labelexpo…

    A Xeikon está se preparando para a Labelexpo Americas. A empresa estará no estande 6125 na feira


  • Abril e Log&Print anunciam um acordo envolvendo os seus negócios gráficos

    Abril e Log&Print anunciam um acordo…

    Com o acordo as empresas ampliarão a abrangência de serviços oferecidos ao mercado


  • Xerox é líder pelo sétimo ano consecutivo no relatório da Quocirca

    Xerox é líder pelo sétimo ano consecutivo…

    A partir da análise feita pelos pesquisadores Quocirca, a Xerox está no sétimo ano seguido como líder


  • Durst vence prêmio EDP Awards

    Durst vence prêmio EDP Awards

    Empresa foi escolhida como um dos destaques do evento graças à sua tecnologia digital inkjet de impressão…


  • X-Rite lança versão 6.3 do InkFormulation

    X-Rite lança versão 6.3 do InkFormulation

    X-Rite anunciou o lançamento da versão 6.3 do InkFormulation, uma solução profissional para formulação…


>> Mais notícias