Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Ricoh faz sucesso com novidades de comunicação e solução na ExpoPrint Digital 2017

Ricoh faz sucesso com novidades de comunicação e solução na ExpoPrint Digital 2017
Presente na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil, a Ricoh Brasil terminou o evento com grande destaque no mercado gráfico. Durante os quatro dias de evento, a companhia apresentou os principais equipamentos para o mercado nos próximos anos.

Com o objetivo de compartilhar as novas tendências e tecnologias para a realidade de impressão digital, a Ricoh promoveu durante a ExpoPrint Digital um evento exclusivo para jornalistas e formadores de opinião. O encontro que contou com a presença de CEOs da Ricoh Latin America, teve como principal foco as novidades de comunicação e soluções da Ricoh para o mercado gráfico nos próximos anos.

“Encontros como esses dão a oportunidade para a Ricoh apresentar sua linha de comunicação e soluções, e acima de tudo, reforçar o posicionamento da companhia no mercado gráfico brasileiro. É importante porque  gera uma troca de ideias e pensamentos com o cliente final”, explica o Gerente Comercial de Alto Volume RJ\SP da Ricoh Brasil, Gustavo Lopes.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a série Ricoh Pro C9110, uma nova geração de impressoras digitais de alta qualidade e grande velocidade. Projetada especialmente para impressoras comerciais que desejam iniciar ou expandir seus trabalhos híbridos em digital e complementar o mercado gráfico de offset, elas podem ser facilmente integradas às suas operações atuais.

Além da Ricoh Pro C9119, a companhia também expôs a Ricoh Pro L4160, impressora colorida que produz trabalhos de grandes formatos para diversos mercados como propaganda e arquitetura. Sua qualidade de impressão permite que as imagens fiquem com cores mais vivas e nítidas.

“A ExpoPrint é considerada importante não só pela quantidade de visitantes que recebe, mas também pelo grande volume de negócios gerados. É uma grande oportunidade para fortalecer a presença da Ricoh no mercado gráfico e para mostrar o novo portfólio de produtos e soluções da companhia”, ressalta o Gerente de  Marketing da Ricoh Brasil, Fábio Rosa.

Leia também

  • Agfa Graphics lança novo software de fluxo de trabalho Asanti 3.0 para produtores de sinalização

    Agfa Graphics lança novo software…

    Agfa oferece às impressoras de grande formato novos recursos, mais possibilidades de integração e…


  • Mimaki divulga novo distribuidor no Rio de Janeiro

    Mimaki divulga novo distribuidor no…

    Mimaki Brasil fechou uma parceria com um novo distribuidor no Rio de Janeiro


  • Ricoh faz sucesso com novidades de comunicação e solução na ExpoPrint Digital 2017

    Ricoh faz sucesso com novidades de…

    Presente na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil, a Ricoh Brasil terminou o evento com grande destaque no…


  • Gráfica ANS investe em segunda bizhub PRESS C1100

    Gráfica ANS investe em segunda bizhub…

    Gráfica ANS anunciou o investimento em um segundo modelo da impressora digital colorida de alta produção…


  • Empresa do Rio de Janeiro investe em CTP Kodak Trendsetter Q400

    Empresa do Rio de Janeiro investe em…

    Empresa Jornalística Itaboraí, de Itaboraí (RJ), responsável pelo título Diário do Leste, adquiriu…


  • Xerox é nomeada por 11 anos consecutivos como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo

    Xerox é nomeada por 11 anos consecutivos…

    Xerox foi reconhecida pelo Ethisphere Institute como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo


>> Mais notícias