Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Premiada pelo Prinect Performance Benchmarking, Heidelberg recebe seu 31º InterTech Technology Award

Premiada pelo Prinect Performance Benchmarking, Heidelberg recebe seu 31º InterTech Technology Award
A Heidelberg acaba de receber mais um troféu no prestigiado prêmio InterTech Technology Award pelo Prinect Performance Benchmarking, um sistema de avaliação de desempenho para impressoras que adotaram uma série de iniciativas orientadas à produção eficiente e ao aprimoramento contínuo com base no conceito de Overall Equipment Effectiveness (Máxima Eficiência do Equipamento), ou OEE.

De acordo com Harald Weimer, presidente da Heidelberg EUA, a natureza da indústria hoje exige que as empresas aproveitem todas as ferramentas disponíveis para melhorar sua eficiência de produção. “Quando o gestor de uma gráfica obtém informações detalhadas sobre o desempenho de suas impressoras em relação à concorrência, ele se torna capaz de analisar pontos fortes e fracos e tomar as medidas necessárias para corrigir erros e capitalizar seu negócio. A Heidelberg tem orgulho de ter introduzido esta solução valiosa para a indústria".

O InterTech Technology Award é realizado desde 1978 pela Printing Industries of America - maior associação comercial de artes gráficas dos EUA – e homenageia as novas tecnologias que prometem maior impacto na indústria gráfica e áreas correlatas. Ao longo desses anos foram reconhecidas 260 soluções, das quais mais de 80% apresentaram um contínuo sucesso comercial. Na edição de 2012 foram 12 selecionadas.

Nestes 34 anos, a Heidelberg conquistou 31 prêmios: um recorde incomparável no cenário da indústria gráfica que, além de garantir o primeiro lugar no rankig, representa mais que o dobro do número de troféus da segunda colocada, que hoje tem 15 troféus.

Nos últimos seis anos a recordista Heidelberg foi premiada por sete vezes por soluções inovadoras como o Prinect Inspection Control, em 2010; Prinect Press Center com Wallscreen e Intellistart, em 2009; Sistema POLAR P.A.C.E. e Prinect Inpress Controle em 2008; Anicolor e Speedmaster XL 105 em 2007. A liderança tecnológica da empresa é validada e ressaltada por uma legião de clientes fiéis em todo o mundo.

Prinect Performance Benchmarking
O Prinect Performance Benchmarking é uma ferramenta poderosa, que não só coleta dados de alta qualidade, mas também os organiza, analisa e apresenta em um formato de fácil utilização para todos os profissionais envolvidos na produção - do impressor ao proprietário da gráfica, passando pelo gerente de produção, que pode medir o real desempenho de cada etapa. "Com acesso a estas informações, as empresas podem desenvolver as melhores práticas para tornarem-se mais eficientes e rentáveis. Nossos jurados ficaram muito impressionados com a funcionalidade e utilidade deste sistema", afirma Mark Bohan, vice-presidente de tecnologia e pesquisa da Printing Industries of America.

Leia também

  • Carlos Bazzegio é o novo gerente comercial de governo da OKI

    Carlos Bazzegio é o novo gerente comercial…

    Bazzegio vem para reforçar as estratégias comerciais, analisar oportunidades de negócios e estabelecer…


  • Premiada pelo Prinect Performance Benchmarking, Heidelberg recebe seu 31º InterTech Technology Award

    Premiada pelo Prinect Performance Benchmarking,…

    Nestes 34 anos, a Heidelberg conquistou 31 prêmios da InterTech: um recorde no cenário da indústria…


  • Com focos em imagem e impressão digital, KODAK leva para a Photo Image Brazil novo conceito de se relacionar com a fotografia

    Com focos em imagem e impressão digital,…

    Além de contar com novas soluções para impressão de fotos em minutos via drylabs, a empresa mostrou…


  • Printbill Embalagens anuncia novo gerente comercial

    Printbill Embalagens anuncia novo gerente…

    Fábio Tonus estará à frente do departamento de vendas.


  • Fine Papers lança catálogo e parcerias para “degustação” da nova linha de papéis para revestimento Fine Papers Bindora

    Fine Papers lança catálogo e parcerias…

    Os papéis Bindora passaram também pela Inprima, unidade da Aclimação, em São Paulo, para teste…


  • Pimenta Print compra Vutek GS2000 e recebe visita de Guy Gecht, CEO da EFI

    Pimenta Print compra Vutek GS2000 e…

    A Vutek GS2000 UV é voltada para impressões rígidas e rolo a rolo, e fornece uma solução prática…


>> Mais notícias