Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Paponet celebra 100 vídeos publicados em seu canal

Paponet celebra 100 vídeos publicados em seu canal
O projeto Paponet, conduzido pelo diretor da Revista Publish, Paulo Addair, completou 100 vídeos em seu canal, um conteúdo de alto nível para quem deseja entender não só sobre a indústria de impressão como sobre a área de eventos, vendas, publicidade, marketing e outros temas. A iniciativa tem o apoio da FESPA Digital Printing.

A semana de entrevistas teve início com o conhecido empresário de eventos José Roberto Sevieri, da Prima Feiras. No momento que começa a se falar em flexibilização do confinamento, Sevieri conversou sobre a importância da retomada dos eventos para os negócios.

Em seguida, foi entrevistado Sérgio Junqueira, o criador do que é considerado o Oscar Brasileiro dos eventos, o Prêmio Caio. Outra conversa na área foi com Paulo Passos Filho, diretor da Abrace, do IBEV, e coordenador da comissão de eventos da Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Outra presença especial foi de Ciro Bottini, o comunicador e vendedor mais conhecido da TV brasileira. Ele falou sobre manter o entusiasmo no momento em que todos os esforços serão colocados na retomada da economia em garantir novas oportunidades.

Felipe Santos, da Dualpixel, conversou com o Paponet sobre a produção de aplicativos para ebook e livros digitais, fazendo a ponte entre o impresso e o virtual

Na série de entrevistas que sobre diversidade e inclusão, Lilliam Zampolo, do Projeto Laços, dedicado ao acolhimento de famílias que acabam de receber a notícia de que tem um novo membro com alguma limitação e que não sabem exatamente como proceder nessa situação, foi a entrevistada. Uma iniciativa muito importante na sociedade em que vivemos.

Sônia Rodrigues, da Arjowiggins Creative Paper, um importante fornecedor de papéis finos, discutiu o diferencial necessário para a retomada da economia e a importância dos papéis finos nas várias oportunidades que isso representa.

Para falar sobre a drupa, que acontecerá de 20 a 30 de Abril do ano que vem, o Paponet recebeu Malu Sevieri, da Messe Düsseldorf. “Ela veio nos garantir que todos os cuidados estão sendo tomados para que a feira aconteça com toda segurança para os visitantes. Uma boa notícia para aqueles que estão programando visitarem a maior feira gráfica do planeta”, relata Paulo Addair.

“Assim fechamos a semana em que ultrapassamos os primeiros cem vídeos publicados no Paponet, com muito conteúdo, informação e bate-papo, pois é conversando que a gente se entende. Obrigado nos vemos na semana que vem”, finaliza. 

Veja o vídeo detalhando como foi a semana:

Leia também

  • Paponet celebra 100 vídeos publicados em seu canal

    Paponet celebra 100 vídeos publicados…

    Projeto Paponet, conduzido pelo diretor da Revista Publish, Paulo Addair, completou 100 vídeos em seu…


  • Canon anuncia programa de relacionamento com Canal de Distribuição

    Canon anuncia programa de relacionamento…

    Premiação do Canon Plus varia de acordo com a performance de vendas e contém catálogo de prêmios,…


  • Paulo Ueda é o novo gerente de Serviços da Koenig & Bauer Brasil

    Paulo Ueda é o novo gerente de Serviços…

    Koenig & Bauer anunciou Paulo Ueda como o novo gerente de serviços da Koenig & Bauer Brasil


  • Produto premium para embalagens de alto padrão é lançado pela Ibema

    Produto premium para embalagens de…

    Ibema vislumbra mercados internacionais com Supera White


  • Consultor Wilson Giglio anuncia portal sobre Comunicação Visual

    Consultor Wilson Giglio anuncia portal…

    Consultor Wilson Giglio anunciou que vai lançar um portal focado em facilitar a vida de todos os empresários…


  • Gráfica usa tecnologia digital para produzir rótulos em ação de prevenção ao Covid-19

    Gráfica usa tecnologia digital para…

    Rótulos dos produtos foram impressos com a tecnologia digital da AccurioLabel 190


>> Mais notícias