Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

OKI prorroga campanhas para revendas

OKI prorroga campanhas para revendas
A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, prorrogou suas duas campanhas de vendas para as revendas cadastradas no Programa de Canais OKI Mais, que compram nos distribuidores autorizados. As promoções agora são válidas até o fim do mês de janeiro.

Na promoção Comprou, Levou, comprando duas impressoras B410, a revenda leva a terceira de graça. Já o Ano Novo Mais Premiado: comprando uma das impressoras MC160, MB460, C110, C330dn, C530dn ou ML320t, a revenda ganha R$ 50 de desconto na hora.

“Conseguimos alcançar ótimos resultados no final do ano, por isso, resolvemos estender a promoção para revendas e distribuidores da marca OKI. Nosso objetivo é oferecer uma série de vantagens e condições exclusivas para o nosso canal”, diz Américo Ribeiro Neto, Diretor Comercial de Canais da OKI.

Em setembro de 2012, foi lançado o OKI Mais, com políticas de canais definidas e consolidadas para o crescimento e respeito aos parceiros, o programa vem para ampliar a captação de novos negócios e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca.

A OKI estará presente como expositora na FESPA Brasil 2013, a melhor feira de comunicação visual, grandes formatos, serigrafia e sinalização da América Latina.

Leia também

  • New Sino estará presente na FESPA Brasil 2013

    New Sino estará presente na FESPA…

    FESPA Brasil fechou parceria com a New Sino, que apresentará parte de sua linha de produtos para expositores…


  • OKI prorroga campanhas para revendas

    OKI prorroga campanhas para revendas

    Campanhas de venda para revendas cadastradas no Programa de Canais OKI Mais foram prorrogadas.


  • Eduardo Buck, diretor da ExpoPrint Digital 2013, enfatiza a feira como fornecedora de soluções, informações e recursos de impressão digital

    Eduardo Buck, diretor da ExpoPrint…

    Como diretor desta feira inovadora, ele vê o ano de 2013 como o momento propício para a busca de novas…


  • Suzano lança Super 6 Plus, a sexta geração da família Super 6

    Suzano lança Super 6 Plus, a sexta…

    Nova linha de papel cartão chega ao mercado com novas gramaturas e melhoria na rigidez


  • ANER visita MinC para manifestar apoio ao Vale-Cultura

    ANER visita MinC para manifestar apoio…

    Representantes da Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) reuniram-se com a ministra Marta…


  • 
Pesquisa aponta que 27% dos consumidores com idade entre  18 e 34 anos ativam QR Code

    
Pesquisa aponta que 27% dos…

    

Empresas de pequeno e grande porte podem conquistar mais resultados em campanhas de marketing…


>> Mais notícias