DESKTOP DIGITAL NEWS
Océ supera expectativas de vendas na Digital Image 2011 em apenas dois dias de feira

Perto do final do segundo dia do evento Digital Image 2011, a empresa Océ, voltada para hardware, software, serviços e consumíveis, já comemora os resultados que obteve.
De acordo com Eduardo Pretoni, CEO da Océ, a Digital Image 2011 representa a oportunidade de, novamente, consolidar a marca Océ como fornecedora de soluções para impressão digital e artes gráficas, no segmento cor e P&B.
"É uma feira bastante segmentada, com um público bem filtrado. Para nós, a feira representa nosso fortalecimento no mercado, principalmente devido à nova fase que vivemos depois que a Océ passou a fazer parte do grupo Canon", disse.
Até agora, enfatiza Petroni, a Océ já vendeu oito equipamentos - dois modelos Arizona 550 GT, e seis impressoras ColorWave 600. Além disso, vários negócios estão em via de serem fechados envolvendo a Vario Print 6000. Aliás, esses três equipamentos consistem nos principais destaques da Océ no evento e também representam sucessos de venda mundiais nos três segmentos comercializados pela companhia: impressão digital de alto volume, grandes formatos UV e equipamento entry-level digital.
De acordo com Eduardo Pretoni, CEO da Océ, a Digital Image 2011 representa a oportunidade de, novamente, consolidar a marca Océ como fornecedora de soluções para impressão digital e artes gráficas, no segmento cor e P&B.
"É uma feira bastante segmentada, com um público bem filtrado. Para nós, a feira representa nosso fortalecimento no mercado, principalmente devido à nova fase que vivemos depois que a Océ passou a fazer parte do grupo Canon", disse.
Até agora, enfatiza Petroni, a Océ já vendeu oito equipamentos - dois modelos Arizona 550 GT, e seis impressoras ColorWave 600. Além disso, vários negócios estão em via de serem fechados envolvendo a Vario Print 6000. Aliás, esses três equipamentos consistem nos principais destaques da Océ no evento e também representam sucessos de venda mundiais nos três segmentos comercializados pela companhia: impressão digital de alto volume, grandes formatos UV e equipamento entry-level digital.