Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Konica Minolta lança bizhub PRESS C6000 no Brasil

Konica Minolta lança bizhub PRESS C6000 no Brasil
A Konica Minolta anunciou o lançamento do modelo bizhub PRESS C6000 no Brasil.
O equipamento recebeu o prêmio de “Melhor impressora colorida de produção de 2011” pela European Digital Press Association, a entidade de maior representatividade do segmento gráfico da imprensa europeia.
A grande novidade para esse equipamento é o Controlador de Impressão Konica Minolta IC-601, que realiza funções de calibração, gerenciamento de cor e impressão com retícula estocástica (FM) e (ED). O sistema ainda combina flexibilidade de mídias, tornando a produção dos mais diversos tipos de trabalhos muito mais fácil.
Outro diferencial é a qualidade de imagem e baixa temperatura de fusão em papel espesso, permitindo maior flexibilidade com papeis diferentes, mantidos pelo Toner Polimerizado Simitri HD, produzido de maneira sustentável e cujos resultados trazem menos impactos ao meio ambiente. Tem, ainda, sistema de diagnóstico remoto da Konica Minolta, o CS Remote Care, oferecerá suporte assim que a bizhub PRESS C6000 estiver em total operação. A análise constante permite a geração automática de relatórios e monitoramento de peças e suprimentos de maneira totalmente proativa, assegurando efetividade máxima do equipamento.
Tem velocidade e 60 páginas/minuto, com formatos máximos de papel até 330x487mm, gramatura máxima de 300g/m² e resolução de 1200x1200dpi. O equipamento possui o sistema de cores SEAD II, que combina um conjunto de inovações técnicas que garante a reprodução das cores com qualidade e alta velocidade.

Leia também

  • Konica Minolta lança bizhub PRESS C6000 no Brasil

    Konica Minolta lança bizhub PRESS…


  • Müller Martini celebra 100º sistema Concepta

    Müller Martini celebra 100º sistema…


  • Akvis lança Noise Buster 8.0

    Akvis lança Noise Buster 8.0


  • MGI lança Meteor DP8700 XL

    MGI lança Meteor DP8700 XL


  • Kawagraf recebe a 2ª impressora Speedmaster XL 105

    Kawagraf recebe a 2ª impressora Speedmaster…


  • Laborprint lança novo site

    Laborprint lança novo site


>> Mais notícias