Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Infigo Software e Tharstern entregam o primeiro gerenciador de estoque e cotação em tempo real

Infigo Software e Tharstern entregam o primeiro gerenciador de estoque e cotação em tempo real
A Infigo Software e Tharstern anunciaram a conclusão de uma integração que vai colaborar na forma como o cliente gerencia seu workflow de impressão. As duas empresas vão unir forças durante a Print 17, em Chicago, entre os dias 10 e 14 de setembro, para mostrar o poder da parceria.

A Tharstern, especialista mundial em sistemas de gerenciamento de informação para as indústrias de impressão e embalagem, vai demonstrar os dois mais recentes módulos - Inteligência de Negócios e Imposição Avançada. Estes desenvolvimentos fornecem aos usuários uma forma mais inteligente de acessar e analisar seus dados MIS, descobrindo tendências e oportunidades, enquanto o módulo de Imposição Avançada oferece uma forma fácil e rápida para criar planos complexos de imposição de trabalhos de diferentes formas e tamanhos.

Juntos, Infigo Software e Tharstern vão mostrar como a integração entre as duas poderosas soluções automatiza funções como mapeamento de produto, submissão e especificação do trabalho, estimativa, relatório, imposição, gerenciamento de estoque, cobrança e envio dentro de um workflow simplificado.

O principal desenvolvimento permitido pela parceria é o “preço ao vivo” integrado através do novo Tharstern API. Isto significa que o preço agora pode ser puxado automaticamente do Tharstern MIS dentro da plataforma Catfish do Infigo Software, criando uma solução de entrada única para preço de produtos, e resultando em cotação em tempo real e sob demanda para usuários finais. Isto reduz tarefas manuais e atende às demandas do cliente digital.

Douglas Gibson, diretor da Infigo Software, comenta: “Em nossa experiência, automação e experiência do usuário são os dois fatores mais importantes para impressores entregarem um solução e-commerce que seja lucrativa. Nossos clientes precisam de soluções que reduzam a entrada manual, aumentem a oportunidade para entrega 24/7, serviços sob demanda, e tudo com uma interface fácil de usar. Este é o motivo pelo qual focamos nossos esforços nos últimos anos em desenvolver parcerias com os melhores fornecedores para garantir que nós podemos entregar eficiência, economia de custos e engajamento do usuário final para os clientes. Nós estamos felizes em poder demonstrar como a parceria com a Tharstern entrega estes benefícios, e o tema de “Metamorfose” da Print 17 nos dá a plataforma perfeita para fazer isto”.

Lee Ward, diretor global de vendas na Tharstern, complementa: “Nós estamos felizes em poder mostrar como nossa colaboração com a Infigo Software entrega um novo nível de eficiência de workflow e capacidades poderosas de e-commerce para os clientes. Estamos ansiosos para demonstrar a nova funcionalidade e módulos que lançamos”. Informações em: www.infigosoftware.com/contact.

Leia também

  • Ricoh participa do IT Fórum+ 2017, na Bahia

    Ricoh participa do IT Fórum+ 2017,…

    IT Forum reúne os CIOs das empresas que mais investem em TI no Brasil


  • QIPC apresenta sensor de barra inteligente

    QIPC apresenta sensor de barra inteligente…

    IBS-100 (Sensor de barra inteligente - inspeção completa – 100%) é o primeiro produto a ser lançado…


  • Infigo Software e Tharstern entregam o primeiro gerenciador de estoque e cotação em tempo real

    Infigo Software e Tharstern entregam…

    A Infigo Software e Tharstern anunciaram a conclusão de uma integração que vai colaborar na forma…


  • Exposição beneficente tem obras impressas com equipamentos Canon

    Exposição beneficente tem obras impressas…

    Instituto Dharma realiza vários projetos sociais no Nepal e no Sertão Brasileiro, entre outros


  • Bhordo Artes Gráficas vence prêmio com tecnologia Konica Minolta

    Bhordo Artes Gráficas vence prêmio…

    Bhordo Artes Gráficas, cliente da Konica Minolta de Porto Alegre (RS), venceu o Prêmio Gaúcho de…


  • Global Química & Moda promove evento de empreendedorismo e impressão digital em Americana

    Global Química & Moda promove evento…

    Global Química & Moda leva até a cidade de Americana (SP), no dia 24 de agosto, a partir…


>> Mais notícias