Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

InDesign Experience 2010: a nova experiência da Editoração Eletrônica no Brasil

InDesign Experience 2010: a nova experiência da Editoração Eletrônica no Brasil
O Adobe InDesign rapidamente se tornou o aplicativo de editoração eletrônica (criação de layouts de páginas, produtos para saída gráfica, digital e artística) mais usado no mundo.
E, agora, a AP&S (organizadora) e a Adobe Systems (patrocinadora) apresentam ao mercado um evento à altura do aplicativo e dá aos usuários do InDesign a oportunidade de ter um contato único com os recursos da nova versão: o InDesign CS5! O InDesign Experience (8 de novembro, no Espaço ABM, em São Paulo) é um congresso que visa mostrar, além das ferramentas novas inseridas no InDesign, as melhores e mais produtivas práticas para tirar proveito do aplicativo em termos de agilidade e qualidade.
O InDesign Experience contará ainda com a presença internacional de Terry White, evangelista e o maior especialista mundial em InDesign e que, por mais de uma década, tem ministrado palestras sobre o aplicativo. White também é autor do livro Secrets of the Adobe Bridge e co-autor do livro The iPhone Book e da série InDesign CS/CS2 Killer.
Também estão confirmados Alexandre Keese, diretor do Grupo PhotoPro e organizador do Photoshop Conference, os articulistas da revista Desktop Vinícius Amaral, especialista em InDesign e em processos de integração e automação usando o aplicativo, Vitor Vicentini, ACE em InDesign e consultor em empresas nacionais e internacionais, Ricardo Minoru, um dos maiores especialistas em pré-impressão e produção gráfica do Brasil, Paulinho Franqueira, especialista em pré-impressão, soluções Apple e Adobe, e Leandro Causo, publicitário e especialista em produtos Adobe, como Photoshop e InDesign. 
Então, não perca e anote na agenda: 8 de novembro, a partir das 9h, no Espaço ABM (São Paulo) na rua Antonio Comparato, 218, Campo Belo.
Mais informações no link www.indesignconference.com.br ou pelo telefone 11 4013-7971 ou 4013-7972.

Leia também

  • InDesign Experience 2010: a nova experiência da Editoração Eletrônica no Brasil

    InDesign Experience 2010: a nova experiência…


  • Heidelberg fecha parceria de projetos com a Gráfica Gset

    Heidelberg fecha parceria de projetos…


  • Oki Printing Solutions lança novas impressoras coloridas para pequenas e médias empresas

    Oki Printing Solutions lança novas…


  • manroland participa da Ifra 2010 com filosofia Autoprint

    manroland participa da Ifra 2010 com…


  • Retoucher 4.5 para retocar suas imagens

    Retoucher 4.5 para retocar suas imagens


  • Abigraf-SP e Sindigraf-SP firmam parceria para desconto em software

    Abigraf-SP e Sindigraf-SP firmam parceria…


>> Mais notícias