Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Impressora gera economia para pequenos e médios escritórios

Impressora gera economia para pequenos e médios escritórios
Desde março desse ano, com muitos brasileiros trabalhando de casa, a demanda por equipamentos de impressão aumentou e, de acordo com institutos de pesquisa especializados, as impressoras jato de tinta foram as mais vendidas. Com a volta dos escritórios, a expectativa é de que a demanda por equipamentos multifuncionais mais robustos para impressão corporativa também suba. Por isso, a Epson anuncia a nova EcoTank L14150, voltada para pequenas e médias empresas.

A Epson foi pioneira no desenvolvimento de equipamentos de impressão com tanque de tinta, com mais de 40 milhões de EcoTanks vendidas no mundo. A EcoTank L14150 é uma impressora multifuncional que imprime até A3+ e atende tanto pessoas físicas como grupos de trabalho. Proporciona maior agilidade no dia a dia e uma economia de até 90% de custo com suprimentos, se comparado aos modelos que utilizam cartuchos.

"Um kit de garrafas de tintas originais Epson tem capacidade de imprimir 7.500 páginas em preto ou 6.000 páginas em cores" explica Esther Hamoui, gerente de Produtos da Epson. A tecnologia tanque de tinta veio para revolucionar o mercado, trazer mais economia aos consumidores e substituir os cartuchos, segundo a gerente da Epson. Além de economia, a EcoTank L14150 também traz maior agilidade ao ambiente de trabalho, pois pode imprimir até 38 páginas por minuto em texto preto, e 24 ppm em texto colorido, sem tempo de espera.

Projetada para atender pequenas e médias empresas, imprime em diversos tamanhos, desde folhas A4 até papel A3+, possui conectividade avançada Wireless, Wi-Fi Direct e Ethernet, ideal para compartilhar e contribuir com a equipe de trabalho. A EcoTank L14150 ainda oferece impressão duplex automática, digitaliza documentos até tamanho ofício, possui uma bandeja frontal com capacidade para 250 folhas, alimentador automático de folhas e visor LCD touch colorido de 2,7" para fácil impressão e cópia.

A Epson é presença confirmada na FESPA Digital Printing e vai mostrar seu amplo portfólio para os visitantes da principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 24 a 27 de março de 2021 no Expo Center Norte em São Paulo. Faça agora a sua inscrição para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Leia também

  • Impressora gera economia para pequenos e médios escritórios

    Impressora gera economia para pequenos…

    Nova Multifuncional EcoTank L14150 reduz até 90% o custo com suprimentos


  • Rodada de Inovação por Epson e FESPA Brasil tem alto interesse do público

    Rodada de Inovação por Epson e FESPA…

    Rodada de Inovação por Epson e FESPA Brasil superou as expectativas em número de participantes e…


  • Scortecci promove projeto Feiras do Livro

    Scortecci promove projeto Feiras do…

    Para o Projeto Feiras do Livro foram criados diferentes recursos


  • EFI anuncia novas impressoras POWER e COLORS

    EFI anuncia novas impressoras POWER…

    Equipamentos de alto volume criam oportunidades de lucro em comunicação visual em tecido


  • Heidelberg tem avaliação positiva de seu Innovation Week

    Heidelberg tem avaliação positiva…

    Conteúdo e vídeos ainda estão disponíveis em para quem desejar acessar


  • Impressoras híbridas HP Látex série R são lançadas no Brasil

    Impressoras híbridas HP Látex série…

    Novo portfólio facilita a expansão das aplicações de impressão a látex em uma ampla variedade…


>> Mais notícias