Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

FFEI anuncia lançamento da impressora inkjet UV digital Graphium para impressão de embalagens e rótulos

FFEI anuncia lançamento da impressora inkjet UV digital Graphium para impressão de embalagens e rótulos
A FFEI anunciou o lançamento da Graphium, uma impressora digital inkjet UV modular, com alta capacidade de branco opaco digital, para a produção de rótulos e etiquetas, além de impressão de especialidades.

Prevista para ser apresentada na Print13 e LabelExpo, a Graphium permite um maior número de trabalhos a serem convertidos digitalmente, transformando a produtividade, lucratividade e a habilidade para impressores e convertedores de responderem a produtos dinâmicos e mudanças de mercado.

"Estamos uma uma missão para transformar os mercados de rótulos, embalagens e impressão especial, e a Graphium representa o maior passo à frente para alcançar essa meta", comenta Andy Cook, diretor da FFEI. "A Graphium representa uma nova geração da impressão digital inkjet - com pouco investimento de capital, alta qualidade de impressão, produtividade sem paralelos e a maior versatilidade de aplicações. Trazer todos esses fatores juntos e ter um "custo-em-uso" que define o Graphium como a impressora mais produtiva do mercado nesse sentido".

Com base na longa experiência da FFEI em tecnologias inkjet digital, Graphium combina uma série de tecnologias de ponta que permite aos usuários converterem trabalhos complexos que não são economicamente viáveis com impressoras convencionais ou inkjet. Graphium combina workflow inovador, pré-impressão, software de gerenciamento de cores e tecnologia de calibração de cabeça de ponta, permitindo qualidade consistente através da produção repetitiva. Isto garante um encontro entre impressão e prova, alinhando os padrões de cores.

"Ao desenvolver a impressora, queremos trazer nossos muitos anos de conhecimento de software e inkjet para criar uma solução completa que transforma o processo de impressão. Com a Graphium, convertedores podem agora conquista grande eficiência da pré-impressão à produção e beneficiarem da custos reduzidos do início, mínima perda e aumento da produtividade. O retorno sobre o investimento sobre impressão convencional é grande - não apenas por baixas tiragens, mas muito mais", continua Cook.

Graphium oferece aos convertedores aumento na flexibilidade e produtividade, permitindo-lhes aceitar projetos complexos que precisem de uma alta variedade de cores sobre praticamente qualquer substrato. Com suporte para até seis módulos e seis estações flexo, Graphium oferece uma capacidade única de um único fornecedor. Esta capacidade reduz significativamente o tempo de produção e custo em comparação com o acabamento tradicional offline.

Curta a página da Desktop no Facebook: www.facebook.com/revistadesktop.

Leia também

  • Canon apresenta soluções na Naval Shore 2013

    Canon apresenta soluções na Naval…

    Ferramentas maximizam a redução de custos para a impressão de plantas e projetos da área de offshore


  • FFEI anuncia lançamento da impressora inkjet UV digital Graphium para impressão de embalagens e rótulos

    FFEI anuncia lançamento da impressora…

    Capacitar impressores e convertedores a transferirem mais trabalhos para o digital está entre os objetivos…


  • Calcgraf fala sobre melhores práticas de gestão no Rio de Janeiro

    Calcgraf fala sobre melhores práticas…

    Evento gratuito apresentará as melhores práticas operacionais e de gestão, visando eficiência dos…


  • Flexa consegue sucesso na FESPA 2013

    Flexa consegue sucesso na FESPA 2013…

    FESPA 2013 foi novamente um grande sucesso para a Flexa, com um grande número de contatos e vendas…


  • OKI patrocina 4ª edição do Fórum Saúde Digital

    OKI patrocina 4ª edição do Fórum…

    Evento conta com palestras e conteúdo dedicado às novas soluções de mobile health, monitoramento…


  • ExpoPrint patrocina Latin America Day na PRINT

    ExpoPrint patrocina Latin America Day…

    ExpoPrint Latin America 2014 será a patrocinadora do Dia da América Latina na PRINT 13. A feira vai…


>> Mais notícias