Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Epson anuncia aposta em impressão e divulga estratégia para 2012

Epson anuncia aposta em impressão e divulga estratégia para 2012
A Epson anunciou a nova estratégia que usará a partir deste ano e que reforça a presença da empresa no segmento de impressão.
Batizada de Engineered for Print, a estratégia reforça a intenção da Epson de investir pesadamente nos segmentos de embalagem, foto, sinalização e têxtil, com base nos princípios de economia, ecologia e ampla variedade de produtos. 
Certamente, a maioria das novidades resultantes dessa nova estratégia poderá ser conferida na Drupa 2012 (3 a 16 de maio, em Düsseldorf). Entre elas, possivelmente estará a nova geração das impressoras de embalagem previamente batizadas de SurePress “X” com nova tecnologia de passada única em linha micro-piezo e que também será a primeira impressora Epson na linha UV; as novidades para a família de impressoras fotográficas seis cores SureLab SL-D3000; e uma nova geração de tintas aquosas e dye. 
Outro setor para o qual a Epson olha de modo especial é o de impressão digital têxtil e, para iniciar sua atuação nesse setor, anunciou a aquisição de 50% da For Tex, uma das principais fabricantes de tintas têxteis e químicos. 

Leia também

  • Wacom lança Intuos 5

    Wacom lança Intuos 5

    O novo recurso Multi Touch à Intuos 5 oferece um meio adicional de entrada além da caneta, criando…


  • Epson anuncia aposta em impressão e divulga estratégia para 2012

    Epson anuncia aposta em impressão…

    Batizada de Engineered for Print, a estratégia reforça a intenção da Epson de investir pesadamente…


  • Goss International apresenta novidades da M-600 na Drupa

    Goss International apresenta novidades…

    Entre as novidades está dispositivos como Autoplate, DigiRail, Automatic Transfer e alimentadores de…


  • Callas Software apresenta pdfaPilot

    Callas Software apresenta pdfaPilot…

    Entre as novidades, está o suporte ao padrão PDF-X/A-3


  • Gráfico brasileiro entra no Hall da Fama da FESPA Barcelona

    Gráfico brasileiro entra no Hall da…

    Ricardo Fantini, diretor comercial do Grupo Fantini, entrou no Hall da Fama no evento FESPA Barcelona


  • PhotoPro lança tirinha Adrenalina Mista

    PhotoPro lança tirinha Adrenalina…

    A sessão se chamará Adrenalina Mista e trará histórias divertidas e bem-humoradas com personagens…


>> Mais notícias