Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI Reggiani Next será atração do estande da EFI na FESPA Brasil

EFI Reggiani Next será atração do estande da EFI na FESPA Brasil
A EFI Reggiani estará de 15 a 18 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar aos profissionais da indústria têxtil a impressora da linha Reggiani, EFI Reggiani Next, durante a FESPA Brasil 2017, melhor feira de impressão digital e comunicação visual do mercado.

Os visitantes serão recepcionados no estande n° 531 por um time de especialistas da EFI Reggiani, que dará informações sobre todo o portfólio para a indústria têxtil, além de realizar demonstrações ao vivo de impressão em papel trans para aplicações em roupas esportivas, moda e sinalização.

O equipamento já conquistou mercado por ser a primeira impressora de entrada industrial sem esteira, que funciona com tintas ecológicas à base de água e suporta impressão digital em substratos de 1,80 até 3,40 metros de largura.

A impressora Reggiani Next imprime em algodão, poliéster, poliamida e tecidos mistos, utilizando dispersão direta, reativa, ácido, dispersos de sublimação ou tintas pigmentadas. Proporciona níveis elevados de produtividade e qualidade, com impressão grayscale variável de 4 a 72 picolitros, uma resolução superior de 2.400 pontos por polegada e velocidades de produção de até 350 m² por hora.

Voltada ao mercado de moda e decoração, a linha Reggiani possui fidelidade das cores, alta qualidade de impressão, flexibilidade em aplicações de produção e velocidade avançada. A EFI Reggiani Next faz parte do ecossistema crescente dos produtos da linha EFI Reggiani que oferecem uma impressão têxtil com baixo custo operacional, incluindo tecnologias de front-end digital e máquinas pré/pós-tratamento.

Portfólio completo para impressão têxtil ecológica e eficiente

A impressora EFI Reggiani Next é uma das muitas tecnologias da linha EFI Reggiani. A linha Reggiani possui 70 anos no mercado têxtil com as marcas Reggiani Macchine, Mezzera e Jaeggli. Focando no desenvolvimento de processos sustentáveis, desempenho, alta qualidade e excelência no atendimento, a EFI Reggiani ajuda seus clientes a obter resultados superiores com suas impressoras tradicionais e digitais e máquinas de pré e pós-tratamento.

De acordo com a empresa, a participação na FESPA Brasil irá destacar as soluções que estão impulsionando o desenvolvimento do mercado brasileiro de impressão têxtil, incluindo:

- Novas tecnologias em desenvolvimento que aproveitam a experiência de software da EFI para soluções de web-to-print e fluxo de trabalho, incluindo os front-ends digitais EFI Fiery, sistemas de gerenciamento de cores e tecnologias automatizadas de produção e gerenciamento de negócios;

- Tecnologias e processos sustentáveis, como a impressão de pigmentos, e métodos de impressão por sublimação de corantes dispersos sem lavagem.

Na FESPA Brasil 2017, os visitantes irão saber mais sobre o desenvolvimento de impressão ecológica da EFI Reggiani com as novas tintas reativas a base de água AQUA. Projetadas para uso com os cabeçotes de impressão Kyocera, as tintas oferecem um processo de impressão mais seguro e recursos de imagem de alta qualidade, além de prolongar a vida útil dos cabeçotes de impressão.

FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: https://goo.gl/KxbLnT.

Leia também

  • Luís Antonio Torelli é reeleito presidente da Câmara Brasileira do Livro

    Luís Antonio Torelli é reeleito presidente…

    Associados da Câmara Brasileira do Livro elegeram o novo corpo diretivo, presidido por Luís Antonio…


  • Kodak lança novo Prinergy Cloud

    Kodak lança novo Prinergy Cloud

    Serviço baseado em nuvem oferece nova solução para controle de custo, minimiza riscos e abre espaço…


  • EFI Reggiani Next será atração do estande da EFI na FESPA Brasil

    EFI Reggiani Next será atração do…

    Com expansão do mercado têxtil nacional, EFI apresenta tecnologia de ponta em impressão digital para…


  • VersaPic apresenta soluções diferenciadas para a cadeia de impressão na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017

    VersaPic apresenta soluções diferenciadas…

    Unibind do Brasil, através de sua marca VersaPic, estará na ExpoPrint Digital / FESPA Brasil 2017,…


  • SPGPrints estará na FESPA Brasil 2017 abordando a impressão digital têxtil

    SPGPrints estará na FESPA Brasil 2017…

    Participação no evento tem o objetivo de consolidar posicionamento da empresa no mercado e alavancar…


  • Embaplan automatiza gestão produtiva e financeira com Ecalc Software

    Embaplan automatiza gestão produtiva…

    Embaplan combinou as soluções Ecalc Software para o gerenciamento produtivo e financeiro


>> Mais notícias