Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI lança nova linha de impressoras VUTEk

EFI lança nova linha de impressoras VUTEk
A EFI está lançando uma nova linha de impressoras rolo a rolo para volume médio que ajuda clientes de na área de sinalização e comunicação visual a produzirem mais com tecnologia digital avançada e aplicações diversas.

As novas impressoras EFI™ VUTEk® D3r e D5r LED jato de tinta aproveitam recursos dos equipamentos VUTEk 3r+ e 5r+ da EFI, e tem uma combinação de tintas brancas e transparentes e o modo de impressão Museum. A nova linha é compatível com a coleção exclusiva de opções para impressoras LED rolo a rolo VUTEk, que fornece um sistema completo e eficiente com o menor custo total de propriedade.

Tecnologia avançada UltraDrop de alta eficiência

As impressoras D3r e D5r, de 3,5 e 5,2 metros de largura respectivamente, fornecem suavidade em sombras, gradientes e transições com a Tecnologia UltraDrop, texto de 3 pontos preciso e pontual, além de uma resolução real de até 1.200 pontos por polegada.

Um modo de impressão em definição ultra-alta tem a qualidade quase fotográfica. A cura em LED dessas impressoras garante não só economia em gastos, mas também uma solução de impressão mais eficaz na proteção ao meio ambiente, já que consome menos energia e permite o uso de substratos mais finos e sensíveis ao calor.

A linha VUTEk D é equipada com cabeçotes adicionais e oferece tinta branca e transparente em jatos para efeitos foscos e brilhosos, cobrindo um maior número de aplicações exclusivas, como decorações de parede e murais, gráficos de janelas, pisos, impressões de alto valor com efeitos de brilho seletivo, gráficos para veículos, cortinas para lateral de caminhões e muito mais.

Ambas as impressoras contêm o front-end digital Fiery EFI proServer SE líder do setor, o que permite maior produtividade e também correspondência de cores precisa o tempo todo.

Para produtividade adicional, os usuários podem escolher adicionar um pacote de produtividade de software e conectar-se remotamente com as impressoras usando um aplicativo móvel. As tintas da EFI VUTEk SuperFlex 3M™ também estão disponíveis para fabricação de invólucros de veículos e gráficos de frotas populares e lucrativos.

“O ‘D’ no nome dessas novas impressoras significa ‘Design’, e elas foram totalmente projetadas para oferecer o conjunto completo de recursos, produtividade e custos para criar novas oportunidades aos profissionais da área de sinalização e gráficos”, disse Ken Hanulec, vice-presidente da Worldwide Marketing. “Nós ouvimos atentamente o feedback dos clientes para criar uma solução de volume médio que será a escolha em tecnologia dos fornecedores de impressão que estão em busca de maiores lucros em seus negócios com o uso de aplicações avançadas”.

Leia também

  • drupa Cube 2020 será ponto de inspiração da feira

    drupa Cube 2020 será ponto de inspiração…

    Convidados vão falar sobre a inovação na indústria


  • EFI lança nova linha de impressoras VUTEk

    EFI lança nova linha de impressoras…

    EFI está lançando uma nova linha de impressoras rolo a rolo para volume médio que ajuda clientes…


  • Heidelberg do Brasil anuncia mudanças na diretoria

    Heidelberg do Brasil anuncia mudanças…

    Ludwig Allgoewer assume a posição de vendas e marketing global, retornando à matriz, na Alemanha


  • DuPont promove webinar gratuito sobre sustentabilidade na impressão digital têxtil

    DuPont promove webinar gratuito sobre…

    DuPont vai promover um webinar gratuito no dia quatro de fevereiro, a partir das 14h


  • Módulo iQuote da EFI ganha atualizações e melhorias

    Módulo iQuote da EFI ganha atualizações…

    Já está disponível para download a nova versão do sistema, que traz melhorias em diversas ferramentas


  • Gráfica Movimento adquire impressora digital AccurioPress C6100

    Gráfica Movimento adquire impressora…

    Gráfica adquiriu a AccurioPress C6100, equipamento de alta produtividade da Konica Minolta, com a revenda…


>> Mais notícias