Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI Connect destaca novas oportunidades para clientes com oferta líder de fluxo de trabalho de produção

EFI Connect destaca novas oportunidades para clientes com oferta líder de fluxo de trabalho de produção
Na 20ª edição do EFI Connect, a conferência anual de usuários da EFI, a companhia mostrou aos profissionais de impressão e embalagens de todo o mundo a obter mais conquistas com novas soluções de gerenciamento técnico e comercial que podem fornecer uma vantagem competitiva na eficiência das operações e ajudar a impulsionar o crescimento com novas oportunidades de mercado.

A extensa gama de inovações apresentadas no evento inclui versões aprimoradas dos Productivity Suites da EFI, as ofertas líderes de software completo de fluxo de trabalho de produção e negócios das indústrias de impressão e embalagem.

Para participantes antigos da Connect, como Heeter, uma empresa de impressão sediada em Canonsburg, na Pensilvânia, que usa o software de fluxo de trabalho MIS/ERP Midmarket Print Suite da EFI e as interfaces digitais EFI Fiery®, o Connect é um evento anual obrigatório, que desafia funcionários e gerentes a conceituar soluções criativas para que possam ter uma produção simplificada e maior lucratividade.

“A EFI TEM GRANDE VALOR”

A cada ano, a Heeter envia vários funcionários para o Connect, um evento que reflete as metas estratégicas de inovação da empresa. “Encorajamos nossos funcionários a pensar e a desafiar as práticas comerciais normais, para não serem vítimas de processos estabelecidos”, disse Kirk Schlecker, vice-presidente de operações da Heeter. “Saia, descubra as coisas, desenvolva maneiras melhores de fazer as coisas e chegue à frente do jogo em novas versões de software”.

“Também pedimos aos funcionários que procurem formas de subutilizar as soluções que temos”, acrescentou Schlecker, “e o Connect é um ótimo local para isso. Quando eles retornam da conferência, trabalhamos juntos para criar a documentação das melhores práticas e colocá-las em prática no restante do ano. A EFI tem um grande valor para nós”.

FLUXOS DE TRABALHO ABRANGENTES DE NEGÓCIO E PRODUÇÃO MIS/ERP

O Midmarket Print Suite que a Heeter usa é uma das várias soluções abrangentes de fluxo de trabalho MIS/ERP com novos recursos, ao mesmo tempo que a EFI apresenta a versão 7 para todos os seus produtos Productivity Suite.

Projetado para ajudar os usuários na melhoria da produtividade, redução do desperdício e gerenciamento eficiente das operações comerciais de impressão, sinalização e gráficos, ele inclui novos recursos para união de tarefas cruzadas e gerenciamento de mídia de bobina. Agora, o Midmarket Print Suite também oferece agendamento dinâmico, planejamento e imposição de configurações de nuvem, além de melhor coleta de dados e visibilidade de trabalhos de impressão digital no fluxo de trabalho para agendamento mais fácil e preciso.

A versão 7 do EFI Packaging Suite inclui a reordenação de Web para impressão simplificada e ferramentas aprimoradas para o gerenciamento de embalagens flexíveis, incluindo captura de peso de bobina de filme tubular no componente de coleta de dados do chão de fábrica do Suite. A nova versão do EFI Corrugated Packaging Suite inclui uma interface de criação de produtos para estimar conjuntos de várias partes, uma interface de navegador para planejamento de produção e ferramentas de estimativa, agendamento e coleta de dados de pré-impressão e impressão digital.

 O EFI Enterprise Commercial Print Suite para operações de impressão comerciais grandes e com várias plantas oferece ferramentas novas e fáceis de especificação de produtos de importação que reduzem significativamente o tempo necessário para estimar e programar novos trabalhos. E a versão 7 da EFI Publication Print Suite simplifica o processo de incorporação de preços de contrato em trabalhos. Além disso, os usuários do Publication Print Suite agora podem utilizar a tecnologia abrangente de componente de envio da EFI.

A EFI também está anunciando a versão mais recente da EFI MarketDirect, a plataforma integrada de engajamento do cliente e capacitação de receita, oferecendo novos recursos de mídia social, visualização 3D e gerenciamento de inventário. O software MarketDirect também inclui a adição do premiado software de impressão digital EFI Digital StoreFront®, agora renomeado como MarketDirect StoreFront.

Profissionais de impressão e embalagem do mundo inteiro contam com os produtos de fluxo de trabalho do portfólio da EFI para gerenciar seus negócios e tornar-se mais ágeis, eficientes, informados e rentáveis. Para obter mais informações, visite www.efi.com.

Leia também

  • EFI Connect destaca novas oportunidades para clientes com oferta líder de fluxo de trabalho de produção

    EFI Connect destaca novas oportunidades…

    Extensa gama de inovações apresentadas no evento inclui versões aprimoradas dos Productivity Suites…


  • Durst Brasil anuncia novidades após alcançar melhor ano de sua história

    Durst Brasil anuncia novidades após…

    Durst Brasil anunciou um crescimento de 32% em seu faturamento em 2018, em relação ao ano-base de…


  • Aplike destaca alta expectativa para mostrar soluções ao público da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

    Aplike destaca alta expectativa para…

    Aplike está com altas expectativas para mostrar ao mercado brasileiro suas soluções dentro da FESPA…


  • Canon do Brasil terá novo presidente

    Canon do Brasil terá novo presidente

    Canon do Brasil anuncia a nomeação de Masaharu Choki como seu novo presidente e CEO, assumindo oficialmente…


  • FESPA Digital Textile Conference entra em sua quinta edição na FESPA Brasil 2019

    FESPA Digital Textile Conference entra…

    FESPA Digital Textile Conference tem espaço garantido na programação de congressos gratuitos da FESPA…


  • KMF Brindes apresenta lançamentos na Ilha da Sublimação da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

    KMF Brindes apresenta lançamentos…

    KMF Brindes vai apresentar suas novidades na FESPA Brasil | Digital Printing 2019, principal feira de…


>> Mais notícias