Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

EFI anuncia novidades para o Fiery

EFI anuncia novidades para o Fiery
A EFI anunciou a disponibilidade de uma nova versão do Fiery para a iGen 4, o Fiery Ex Print Server.
O sistema também baseado na nova plataforma Fiery System 9 R2, o que eleva em 35% a velocidade do RIP em relação à geração anterior. O EX Print Server, junto à iGen4 Press, é uma das mais produtivas soluções digitais em cores na indústria, que apresenta alta qualidade para folhas soltas, criando imagens em offset e de padrão fotográfico com coloração excepcional da primeira à última impressão. É ideal para a produção de peças na área de marketing direto, impressão de dados variáveis e produtos fotográficos.
Os servidores Fiery permitem cores mais vivas e vibrantes. A nova característica Fiery Image Enhance (Realce de Imagem Fiery) melhora a qualidade da saída das fotos digitais por meio da aplicação de correções automáticas, que aperfeiçoam cada imagem individualmente. Seu fluxo de trabalho automatizado economiza tempo na pré-impressão, através da eliminação das edições das imagens e tarefas de manipulação de arquivo, além de assegurar a melhora na aparência das imagens.
A solução traz ainda o Fiery Color Profiler Suite, que oferece aos usuários a capacidade de controlar a qualidade da cor em todos os estágios dos trabalhos de impressão. A integração da criação de perfis com as impressoras iGen4 e a Fiery Command WorkStation 5, reduzem o tempo de otimização da qualidade da cor, diminuindo a possibilidade de erros, e proporciona a capacidade de equivalência de cores de múltiplos equipamentos em um ambiente de produção.
O Fiery System 9 R2 oferece suporte completo ao Adobe PDF Print Engine 2 (APPE), proporcionando aos usuários outra opção para fluxos de trabalho PDF de ponta a ponta, em adição ao interpretador PostScript convencional. O APPE permite fluxo de trabalho PDF integrado para conteúdos gráficos sofisticados e a impressão de dados variáveis, assegurando a confiabilidade e garantindo os resultados.

Leia também

  • Léo Apotheker é nomeado CEO e presidente da HP

    Léo Apotheker é nomeado CEO e presidente…


  • GMG apresenta nova versão do Colorproof (5.2)

    GMG apresenta nova versão do Colorproof…


  • EFI anuncia novidades para o Fiery

    EFI anuncia novidades para o Fiery


  • Agfa foca soluções para jornais na Ifra Expo 2010

    Agfa foca soluções para jornais na…


  • Agfa apresenta :Jeti 1224 UV HDC

    Agfa apresenta :Jeti 1224 UV HDC


  • EFI lança novas Rastek H652 e T1000

    EFI lança novas Rastek H652 e T1000


>> Mais notícias