Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

DuPont confirma participação na Conferência Virtual de Outono da FTA 2020

DuPont confirma participação na Conferência Virtual de Outono da FTA 2020
Entre os dias 05 e 07 de outubro, a DuPont participará da Virtual Fall Conference 2020 organizada pela FTA (Associação Técnica de Flexografia – EUA). O evento será um substituto virtual da versão presencial e o foco deste edição será provar que a colaboração entre clientes, impressores e fornecedores é fundamental para garantir a entrega da embalagem perfeita — a visão perfeita — no PDV.

“Durante o evento será possível ver como o design, combinado às melhores práticas de pré impressão, gerenciamento de cores, e tecnologias em chapas e gravação ajudam a chegar à versão perfeita”, explica Gabriela Kim, Gerente de Marketing Américas.

A DuPont participará na exposição virtual com um estande e com uma apresentação na Conferência Virtual. Na sessão ‘Avaliação, otimização e controle: o pacote completo para a produção de chapas’, Allie Ayers, Especialista Técnica de Aplicação da DuPont™ Cyrel® NA, apresentará a palestra ‘Solução de problemas na gravação das chapas flexográficas.

“Normalmente, as questões ocorrem na fase de preparação e gravação das chapas. Isso pode gerar perda de tempo e correções, resultando em perda de dinheiro. Ao identificar e entender alguns problemas comuns, podemos eliminá-los antes das chapas irem para a impressão”, explica Allie. Ela também apresentará alguns problemas comuns relativos às chapas, dará insights sobre as principais causas e compartilhará ações de correção.

No estande virtual, os visitantes poderão participar de vídeo conferências — on-demand ou com hora marcada — com os experts da DuPont e poderão conhecer mais sobre o portfólio completo de chapas e soluções com ênfase a:

· retículas Cyrel® EASY BRITE que entregam uma excelente combinação de alta opacidade, redução de mottle e redução de granulação nas aplicações flexo, melhorando a reprodução do branco e das cores spot.
· gravadora térmica de chapas Cyrel® FAST, uma tecnologia inovadora e de alta produção, livre de solvente e que usa o processamento térmico para gravar as chapas em uma hora ou menos.

Como patrocinador Platinum da Virtual Fall Conference 2020, a DuPont reconhece a oportunidade de atingir o público da FTA — profissionais de flexografia com uma mente inovadora – num momento em que a colaboração e a conexão são extremamente importantes. “Os patrocinadores têm um papel fundamental na construção e entrega de valor durante a conferência da FTA,” reforça Mark Cisternino, Presidente da FTA. “Hoje, mais do que nunca, somos gratos pelo apoio da DuPont e por entregar tanto valor para os participantes e outros expositores da Virtual Fall Conference 2020.”

Leia também

  • DuPont confirma participação na Conferência Virtual de Outono da FTA 2020

    DuPont confirma participação na Conferência…

    DuPont participará da Virtual Fall Conference 2020 organizada pela FTA (Associação Técnica de Flexografia…


  • Programa Circular da Avery Dennison conquista prêmio internacional de sustentabilidade

    Programa Circular da Avery Dennison…

    Avery Dennison Brasil recebeu o Environmental and Sustainability Award, categoria de sustentabilidade…


  • Cartilha ensina importância das embalagens e da reciclagem para as crianças

    Cartilha ensina importância das embalagens…

    Instituto de Embalagens lança segunda edição da cartilha durante o Fórum online e ao vivo Embalagem…


  • Papirus registra aumento na procura por papelcartão reciclado para embalagens

    Papirus registra aumento na procura…

    Na pandemia, as empresas dos setores de cosmético, higiene pessoal, farmacêutico e alimentício vêm…


  • Impressora EFI Nozomi eleva o crescimento de gráficas

    Impressora EFI Nozomi eleva o crescimento…

    Cerca de 33 clientes em todo mundo, apresentaram um crescimento médio de 22% na produção


  • Fórum Embalagem & Sustentabilidade apresentará soluções de embalagens para a economia circular

    Fórum Embalagem & Sustentabilidade…

    Evento reunirá líderes da indústria de produtos de consumo e do setor de embalagens


>> Mais notícias