Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Customização é a aposta da DURST na Drupa 2012

Customização é a aposta da DURST na Drupa 2012
Customização parece ser a palavra de ordem da Durst na Drupa 2012.
Segundo o CEO da Durst Brasil, Flavio Hirata, a empresa vem focando em soluções personalizadas para seus clientes.
“A Durst é uma empresa que tem em seu DNA uma postura muito séria no fornecimento de equipamentos altamente industriais. Não queremos vender máquina, queremos vender valor agregado ao cliente”, explica.
Um exemplo dessa customização é o estudo e posterior implantação de qualquer equipamento da linha Durst mediante análise prévia do parque gráfico que o cliente já possui. “Analisamos as impressoras que ele já tem, os tipos de serviços que realiza, como é a saída, como é o acabamento. E, caso haja a necessidade, customizamos nossas máquinas para atender às necessidades dos clientes sob medida”, disse Flavio.

Leia também

  • NELA lança VCPevolution HS

    NELA lança VCPevolution HS

    A novidade traz sensores CMOS que detectam e registram as marcas nas chapas offset e otimização de…


  • QuadTech expande negócios na Drupa

    QuadTech expande negócios na Drupa

    Empresa anuncia instalação de sistema no Chicago Tribune e também no Diário do Pará


  • Customização é a aposta da DURST na Drupa 2012

    Customização é a aposta da DURST…

    Segundo o CEO da Durst Brasil, Flavio Hirata, a empresa vem focando em soluções personalizadas para…


  • Walprint (RJ) faz aquisição inédita de Ryobi 928P

    Walprint (RJ) faz aquisição inédita…

    Gráfica carioca torna-se pioneira na aquisição da nova impressora 8 cores com tecnologia LED


  • Screen aposta no inkjet

    Screen aposta no inkjet

    Foram dois modelos lançados com essa tecnologia: a Truepress Jet W1632UV e a Truepress Jet L350UV


  • Antonio Perez, chairman da KODAK, confirma papel da empresa no segmento gráfico na Drupa 2012

    Antonio Perez, chairman da KODAK, confirma…

    Usando frases como “ajudamos a mudar a indústria gráfica” e “estamos prontos para a DRUPA”,…


>> Mais notícias