DESKTOP DIGITAL NEWS
Construção de nova unidade da Suzano Papel e Celulose avança no Maranhão

	A construção da nova unidade industrial da Suzano Papel e Celulose na cidade de Imperatriz, no Maranhão, atingiu 87,4% do avanço físico geral da obra em junho.
	A unidade está com 95,3% das obras de infraestrutura concluídas; 94,1% da construção civil finalizada e 59,9% da montagem eletromecânica implementada.
	Com o início da operação previsto para o quarto trimestre deste ano, a fábrica terá capacidade para produção de 1,5 milhão de toneladas de celulose de eucalipto, volume que será direcionado, prioritariamente, para abastecer os mercados europeu e norte-americano. O investimento industrial estimado é de US$ 2,3 bilhões.
	Curta a página da Revista Desktop no Facebook: www.facebook.com/revistadesktop.
        Leia também
- 
                	
                    	                        	  Construção de nova unidade da Suzano…Construção da unidade industrial da Suzano Papel e Celulose em Imperatriz atingiu 87,4% do avanço… 
 
- 
                	
                    	                        	  Konica Minolta destaca impressora High…Destaque da empresa será a impressora digital bizhub PRESS C70hc, um dos modelos mais recentes lançados… 
 
- 
                	
                    	                        	  Diário do Pará adota chapa Kodak…Nova chapa sem processo da Kodak está sendo utilizada juntamente com outras soluções de pré-impressão… 
 
- 
                	
                    	                        	  WoodWing Holding investe na startup…Plataforma revolucionária de e-learning baseada na nuvem permite que editores e universidades criem… 
 
- 
                	
                    	                        	  Empresários gráficos de todo o País…Representantes de empresários gráficos de todas as regiões do País irão reunir-se na cidade São… 
 
- 
                	
                    	                        	  Nova geração do sistema de dobradeira…Com alta produtividade, dobradeira Stahlfolder da Heidelberg melhora a produtividade com novo sistema… 
 

 
             
             
        




