Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Campanha de segurança no trânsito da Suzano atinge mais de 10 mil motoristas

Campanha de segurança no trânsito da Suzano atinge mais de 10 mil motoristas
Com o tema “Não torne suas férias um pesadelo. Faça a revisão do seu veículo”, a campanha Verão Consciente nas Estradas 2015/2016, promovida pela Suzano Papel e Celulose em parceria com outras empresas localizadas na Bahia e Espírito Santo, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e Polícia Rodoviária Federal, realizou mais de 10 mil abordagens educativas no período de férias.

A campanha anual Verão Consciente nas Estradas tem o objetivo de despertar a atenção dos motoristas para o comportamento seguro no trânsito, por meio da distribuição de materiais informativos e brindes nos postos da Polícia Rodoviária Federal. Este ano, a campanha teve foco nas cidades de Teixeira de Freitas (Bahia), Nanuque, Teófilo Otoni e Salinas (Minas Gerais) e São Mateus e Linhares (Espírito Santo).

“Anualmente, nos unimos a empresas parceiras para realizar esta campanha visando conscientizar os motoristas sobre a importância do comportamento preventivo e defensivo no trânsito, contribuindo para diminuir os acidentes, principalmente em uma época tão movimentada nas estradas”, comenta Walter Rusca, coordenador de Segurança da Suzano na Bahia. As abordagens acontecerão também no feriado de Carnaval, entre os dias 5 e 10 de fevereiro, fechando a programação dos principais feriados do verão.

Participam da campanha Verão Consciente, além da Suzano Papel e Celulose, Fibria, Aqces, BRA Transportes, Expresso Nepomuceno, Gafor, JD Rosa, Julio Simões Logística, Locaservice, Macplan, Pianca, Pires Pires, Santa Clara, São José, Visel e Vix Logística.


Visita

A Suzano Papel e Celulose recebeu na Unidade Limeira a visita de 30 estudantes do MBA Executivo da Universidade de Columbia, dos Estados Unidos. A visita faz parte de uma agenda de aproximação da empresa com universidades internacionais de primeira linha.

Em novembro, executivos da Suzano estiveram em uma feira de MBAs em Nova York e recrutaram três jovens para uma temporada de summer job. A agenda do evento incluiu uma palestra de Walter Schalka, CEO da empresa, e uma visita guiada pelo processo de produção de celulose, papel e lignina.

Leia também

  • Campanha de segurança no trânsito da Suzano atinge mais de 10 mil motoristas

    Campanha de segurança no trânsito…

    Ação é realizada em parceria com empresas da Bahia e Espírito Santo, DNIT, DER e Polícia Rodoviária…


  • EFI Connect 2016 reúne profissionais de todo o mundo em semana de aprendizado

    EFI Connect 2016 reúne profissionais…

    Encontro de usuários EFI em Las Vegas esgotou ingressos, focando em sessões educacionais e palestras…


  • HP Inc. revoluciona portfólio de impressão digital da Quantum Group com impressoras Indigo

    HP Inc. revoluciona portfólio de impressão…

    Primeiro investimento em HP Indigo da empresa estimula a produção para o período de pico de impressão…


  • Alltak apresenta novas opções de sua linha

    Alltak apresenta novas opções de…

    Alltak, expositora da FESPA Brasil 2016, pensando no futuro, está lançando mais produtos de sua conhecida…


  • Congraf cresce 15% e avança para os desafios de 2016

    Congraf cresce 15% e avança para os…

    Gestão sólida e iniciativas internas, garantem o crescimento da fabricante de embalagens


  • Gráfica D’Apoio assegura rentabilidade com soluções Ecalc Software

    Gráfica D’Apoio assegura rentabilidade…

    Empresa que possui em funcionamento os módulos Easycalc e ePlan, otimizou o processo orçamentário…


>> Mais notícias