Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

The Beauty Box fortalece estratégia de marketing com embalagens da Antilhas

The Beauty Box fortalece estratégia de marketing com embalagens da Antilhas
Com a entrada de novos players no mercado de cosmético e beleza, setor que tem se tornado um dos principais alvos de novos investimentos, cada vez mais as marcas estão procurando formas diferentes de se destacar da concorrência e ganhar a preferência do consumidor.

A The Beauty Box, novo negócio do Grupo Boticário, foi lançada no ano passado com a proposta de transformar a experiência de compra no varejo de cosméticos multimarcas. O objetivo é oferecer marcas internacionais consagradas e nacionais renomadas, como Eudora e quem disse, Berenice?, do próprio Grupo Boticário.

Para proporcionar uma atmosfera aconchegante, com as prateleiras recheadas de gavetas que remetem aos segredos femininos, a The Beauty Box pretende reunir os melhores itens globais de beleza, que são unanimidade entre as mulheres quando o assunto é cosmético. São mais de 60 marcas de produtos em 10 categorias – perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos.

A The Beauty Box apostou em embalagens diferenciadas. Seguindo a identidade da marca, foram produzidas pela Antilhas sacolas que acompanham as caixas, no formato de gavetas, com uma alça de algodão que remete ao puxador do móvel. Feitas em diferentes tamanhos e com um layout que acompanha o conceito proposto nas lojas, o formato das caixas foi pensado também para as embalagens poderem ser reutilizadas posteriormente, seja para guardar produtos diversos ou enfeitar o ambiente.

Este novo universo de possibilidades, que visa melhorar a experiência de compra, já está disponível nas lojas da marca, inauguradas em São Paulo no final do ano passado.

Curta a página da Revista Desktop no Facebook: http://www.facebook.com/revistadesktop

Leia também

  • Novidades em grandes formatos agradaram o público na FESPA Brasil

    Novidades em grandes formatos agradaram…

    Expositoras apresentaram uma variedade de opções durante a FESPA Brasil. InfoSign fez grande cobertura…


  • Heidelberg apresentou integração de offset e digital na ExpoPrint Digital 2013

    Heidelberg apresentou integração…

    Empresa mostrou que é possível trabalhar conjuntamente com as impressões offset e digital, apresentando…


  • Dassault Systèmes certifica primeira universidade da América Latina com selo “Academy Member Label”

    Dassault Systèmes certifica primeira…

    Intitulação agrega valor e confiabilidade ao profissional com certificação de reconhecimento internacional…


  • The Beauty Box fortalece estratégia de marketing com embalagens da Antilhas

    The Beauty Box fortalece estratégia…

    Novo negócio do Grupo Boticário foi lançado no ano passado com a proposta de transformar a experiência…


  • Canon apresenta inovações na FESPA Brasil ao mercado de comunicação visual

    Canon apresenta inovações na FESPA…

    Canon apresenta novos modelos durante a primeira edição da FESPA no Brasil


  • Primeiro dia da ExpoPrint Digital 2013 tem resultados positivos

    Primeiro dia da ExpoPrint Digital 2013…

    Feira conquistou resultados positivos, com seus corredores lotados e expositores realizando negociações…


>> Mais notícias