Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Koenig & Bauer e Tetra Pak anunciam parceria em impressão digital

Koenig & Bauer e Tetra Pak anunciam parceria em impressão digital
A Koenig & Bauer e a Tetra Pak anunciaram uma parceria para impressão digital em cores para embalagens cartonadas. Ao colocar a parceria em ação, as companhias mostram que a impressão digital está alinhada com as necessidades de diferentes segmentos. Com a impressora RotaJET 168, a Tetra Pak se aproveita das vantagens da impressão digital para produzir de forma simplificada, além de oferecer valor agregado a partir de ações customizadas.

“Estamos absolutamente satisfeitos pela decisão da Tetra Pak. A colaboração entre nossas empresas é extremamente construtiva e confiável. Tenho certeza de que, juntos, vamos mudar significativamente o mercado para o benefício dos clientes da Tetra Pak”, disse Christoph Müller, membro do Conselho de Administração da Koenig & Bauer.

Na prática, a Koenig & Bauer, mostrou para a Tetra Pak, que é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, que os mercados atendidos pela companhia têm horizontes de crescimento. “Nos empenhamos em ajudar nossos clientes a explorarem novos caminhos. Por isso, oferecemos pacotes realmente inteligentes, dando suporte às necessidades de personalização de produtos, lotes de tamanhos menores e prazos de entrega mais curtos”, ressalta Charles Brand, vice-presidente executivo de gerenciamento de produtos e operações comerciais da Tetra Pak.

Ainda no campo das vantagens, a Tetra Pak vai usar a impressora RotaJET 168, da Koenig & Bauer, para aumentar a capacidade de rastreabilidade e desenvolver novas campanhas de interação com o consumidor final. A RotaJET (com 168 de largura total) está em construção e será instalada, em breve, na unidade de conversão da Tetra Pak em Denton, Texas. “O investimento na RotaJET demonstra nosso compromisso de oferecer aos clientes as tecnologias que hoje são consideradas o futuro da impressão”, completa Brand.

Na visão de Carmen Becker, presidente e CEO da Tetra Pak dos Estados Unidos e Canadá, as marcas continuam a procurar oportunidades para oferecer maior customização e personalização de seus produtos. “Por isso, estamos entusiasmados por oferecer aos nossos clientes maneiras inovadoras de interagir com os consumidores e ao mesmo tempo aumentar a flexibilidade no processo de design e de pedido", avalia Becker.

Leia também

  • Koenig & Bauer e Tetra Pak anunciam parceria em impressão digital

    Koenig & Bauer e Tetra Pak anunciam…

    Tetra Pak imprime vanguarda tecnológica ao oferecer personalização de produtos e flexibilidade de…


  • Vison Color expande parque de impressão digital para álbuns com Konica Minolta

    Vison Color expande parque de impressão…

    Empresa localizada em Tupã, interior de São Paulo, anunciou investimento em segundo modelo bizhub…


  • FESPA Brasil | Digital Printing 2019 lança congresso Inteligência Gráfica

    FESPA Brasil | Digital Printing 2019…

    FESPA Brasil | Digital Printing 2019 anunciou os seus congressos com conteúdo técnico para a feira…


  • EFI Connect destaca novas oportunidades para clientes com oferta líder de fluxo de trabalho de produção

    EFI Connect destaca novas oportunidades…

    Extensa gama de inovações apresentadas no evento inclui versões aprimoradas dos Productivity Suites…


  • Durst Brasil anuncia novidades após alcançar melhor ano de sua história

    Durst Brasil anuncia novidades após…

    Durst Brasil anunciou um crescimento de 32% em seu faturamento em 2018, em relação ao ano-base de…


  • Aplike destaca alta expectativa para mostrar soluções ao público da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

    Aplike destaca alta expectativa para…

    Aplike está com altas expectativas para mostrar ao mercado brasileiro suas soluções dentro da FESPA…


>> Mais notícias