Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Heidelberg tem nova campanha publicitária para Speedmaster

Heidelberg tem nova campanha publicitária para Speedmaster
Prestadores de serviço de impressão em todo o mundo alcançaram alto nível de desempenho em suas impressoras Speedmaster. Na atual campanha de publicidade "Speedmaster. Unbeatable" da Heidelberger Druckmaschinen AG (Heidelberg), eles contaram suas histórias de sucesso. Negócios pequenos, impressores de embalagem e de escala industrial, e fornecedores de serviço multimídia de todo o mundo tem o que dizer em www.speedmasterunbeatable.com.

A loja de impressão americana NCL está impressionada com a Speedmaster XL 105-8+L, que produziu mais de 77 milhões de cópias no primeiro ano. "Se você está à procura de velocidade confiável, redução em perda de papel, consistência de cor otimizada, e qualidade de impressão, a Speedmaster XL 105 é claramente a primeira escolha", confirma Richard Mueller, presidente da NCL. A companhia produz etiquetas (mais de 14 bilhões por ano), bilhetes de loteria e cupons. A tendência para um entrega rápida é o maior foco da NCL e isto levou a uma segunda Speedmaster para operação - desta vez uma Speedmaster XL 106-8+L com a laminadora CutStar e o sistema de medição de cor Prinect Imagem Control.

A gráfica indiana de rótulo e embalagem Kamsri está comprometida com a máxima qualidade e valor agregado aos clientes. "Nós costumávamos nos contentar em oferecer o que o cliente queria, mas agora focamos em oferecer verdadeira valor agregado com produtos e soluções de alta qualidade", diz o diretor da Kamsri Suresh Srinivasan, explicando o recente investimento em uma impressora seis cores Speedmaster XL 75.

Com sua alta e consistente velocidade de produção, ela entrega produtividade end-to-end. Ele processo numerosos substratos em espessuras variando de 0.03 a 0.80 milímetros. Em combinação com tempos de preparação extremamente curtos, a Speedmaster XL 75 oferece vantagens competitivas relevantes.

A loja de impressão comercial on-line Saxoprint usa uma Speedmaster XL 145-4 e uma Speedmaster XL 162-8-P em sua operação de produção. "Nós não queremos recorde de produtividade uma vez. Queremos o melhor desempenho todos os dias. Estamos disponíveis a oferecer resultados consistentes mês após mês em uma impressora de oito cores - com troca de trabalhos em 10 minutos, qualidade de impressão suprema até de baixas tiragens , dentre outros benefícios", diz Klaus Sauer, CEO da Saxoprint. 

Outras histórias podem ser vistas em www.SpeedmasterUnbeatable.com. Há ainda uma seção de "Dicas e Truques", que oferece conselhos úteis e dicas práticas técnicas. A campanha publicitária "Speedmaster. Unbeatable" começou em agosto e segue até a drupa 2016. O site inclui um link para download de um app grátis para smartphones e tablets.

Leia também

  • Povareskim anuncia solução de grandes formatos para atender ao segmento gráfico

    Povareskim anuncia solução de grandes…

    Chromedot MicroJet Viper SP3204 é alternativa para que gráficas tradicionais e digitais expandam negócios…


  • Heidelberg tem nova campanha publicitária para Speedmaster

    Heidelberg tem nova campanha publicitária…

    Gráficos de todo o mundo contam suas histórias de sucesso com o equipamento no site próprio da campanha,…


  • Novas oportunidades de impressão estarão presentes na FESPA México 2013

    Novas oportunidades de impressão estarão…

    FESPA México está com estandes praticamente esgotados e aumento de 11% no tamanho total em relação…


  • Pré-registro para a edição inaugural da FESPA Eurásia está aberto

    Pré-registro para a edição inaugural…

    Sucesso da FESPA Londres em junho colaborou com a feira que vai acontecer entre os dias três e cinco…


  • Canon apresenta soluções na Naval Shore 2013

    Canon apresenta soluções na Naval…

    Ferramentas maximizam a redução de custos para a impressão de plantas e projetos da área de offshore


  • FFEI anuncia lançamento da impressora inkjet UV digital Graphium para impressão de embalagens e rótulos

    FFEI anuncia lançamento da impressora…

    Capacitar impressores e convertedores a transferirem mais trabalhos para o digital está entre os objetivos…


>> Mais notícias