Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

drupa 2016: Aleyant apresenta a integração do Pressero com o fluxo de trabalho da HP

drupa 2016: Aleyant apresenta a integração do Pressero com o fluxo de trabalho da HP
A Aleyant estará no estande da HP na drupa 2016, a maior feira do mundo de impressão que acontece de 31 maio a 10 de junho, em Düsseldorf. A HP vai ocupar o pavilhão 17 no evento. A Aleyant terá uma estação de trabalho dedicada na área de workflow do estande da HP, além de um stand próprio localizado no pavilhão 7 que é o parque de inovação (DIP), stand 70C08.

"Teremos uma série de novos recursos para apresentar durante a Drupa", disse Greg Bane, Gerente de Canais, da Aleyant. "Como anunciado anteriormente, a Aleyant orgulha-se de ter sido selecionada como um parceiro do revolucionário ecossistema baseado em nuvem HP PrintOS, uma plataforma aberta, segura e integrada para o gerenciamento de produção de impressão para uso com HP Indigo, PageWide Web Press, Scitex e Latex impressão digital, bem como a conectividade com dispositivos de saída de terceiros".

A Aleyant demonstrou recentemente a integração com o HP PrintOS e o módulo Surface Wrap do eDocBuilder na Dscoop San Antonio, o grupo de usuários de artes gráficas da HP, recebendo uma recepção calorosa dos participantes. Durante a drupa, a Aleyant estará apresentando todo o seu conjunto de ofertas de produtividade para os provedores de serviços de impressão, incluindo o novo Aleyant PrintJobManager MIS / ERP.

"Muitos clientes HP Indigo já utilizam o Aleyant Pressero todos os dias para melhor servir os seus clientes de forma mais eficiente", disse Gershon Alon, Gestor de soluções de workflow da HP Indigo, "estamos muito satisfeitos que Aleyant vai se juntar a nós na drupa. Suas soluções são uma parte valiosa do ecossistema HP PrintOS, e estamos ansiosos para mais novidades no futuro."

Pressero Web-to-Print e eCommerce

Aleyant Pressero é um produto completo a um preço acessível. Uma solução para lojas online B2B fácil de usar baseada na nuvem e uma solução para loja online B2C que pode rapidamente e facilmente ser adaptada às necessidades individuais de cada cliente. Isto inclui 'mobile-first' design para sites com identidade visual própria para garantir a exibição correta independentemente do dispositivo que está sendo usado.

O Pressero pode ser melhorado com a adição do eDocBuilder™, um sistema de publicação de dados variáveis baseado na web, construído especificamente para se integrar facilmente com soluções de terceiros, com avançada tipografia e controle de imagem, imposição, suporte a VB scripting, fluxos de trabalho PDF, criação de templates, banco de dados Excel e muito mais.

Aleyant Automated Workflow Integrator (AWI) usa uma abordagem baseada em regras para automatizar processos como renomear arquivos, descompactar arquivos zipados, ou enviar arquivos e metadados diretamente a um RIP para processamento, eliminando várias etapas do fluxo de trabalho.

PrintJobManager é uma solução de gerenciamento de impressão baseada na nuvem, compatível com Zapier, que inclui um meio rápido de geração de preços, gerenciamento de tarefas, controle de estoque, planejamento e estimativa através de uma variedade de tecnologias de produção e aplicações.

Leia também

  • drupa 2016: Aleyant apresenta a integração do Pressero com o fluxo de trabalho da HP

    drupa 2016: Aleyant apresenta a integração…

    Aleyant estará no estande da HP na drupa 2016, a maior feira do mundo de impressão que acontece de…


  • Birô de personalização Lasertools lança serviço re-brinde

    Birô de personalização Lasertools…

    Empresa oferece renovação de brindes 'datados' que ficaram sem uso


  • Cartuchos Congraf embalam a nova linha de produtos da Mãe Terra assinada pela Bela Gil

    Cartuchos Congraf embalam a nova linha…

    A marca de produtos orgânicos contou com a Congraf no desenvolvimento de embalagens seguras e atraentes…


  • Pressxpress investe em impressora bizhub PRO C1060L

    Pressxpress investe em impressora bizhub…

    Pressxpress, sediada em Porto Alegre (RS), anunciou aquisição da impressora digital bizhub PRO C1060L,…


  • drupa 2016: Hybrid apresenta integração total entre PackZ e Adobe Illustrator

    drupa 2016: Hybrid apresenta integração…

    Hybrid Software continua a anunciar suas novidades para a Drupa 2016, que acontece de 31 de maio e 10…


  • X-Rite anuncia solução automatizada de gerenciamento de cores Intellitrax2

    X-Rite anuncia solução automatizada…

    Solução fornece aos impressores e conversores o suporte de medição M1 para substratos clareados


>> Mais notícias