Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Canon ganha Prêmio Top Educação 2019 como melhor empresa de Outsourcing de Impressão

Canon ganha Prêmio Top Educação 2019 como melhor empresa de Outsourcing de Impressão
A Canon do Brasil ganhou o Prêmio Top Educação 2019 na categoria "Outsourcing de impressão". O Prêmio Top Educação trata-se de uma pesquisa quantitativa de participação espontânea que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que oferecem serviços na área de educação. Após a fase de inscrição, é aberta uma votação para o público geral, cerca de 65 mil pessoas que são leitoras da revista.

A categoria "Outsourcing de impressão" foi criada em 2017, quando a Canon também foi vencedora. A Canon concorreu com as seguintes empresas: Simpress, Tecnoset, Ricoh, Planus e Xerox. A premiação acontecerá no dia 14 de outubro, no Centro Britânico Brasileiro, Rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros - São Paulo, 19h.

"Mais um ano somos reconhecidos com esse prêmio que para nós é muito importante. A escolha nos motiva para continuar entregando soluções de outsourcing de impressão de qualidade e eficiência aos clientes. Investimos sempre para alcançar níveis de perfeição quando o assunto é tecnologia de impressão", afirma o gerente de Vendas da Canon do Brasil, Edmilson Freitas.

A solução de Outsourcing de impressão da Canon atende atividades relacionadas à gestão do parque de impressoras das empresas, incluindo: fornecimento de equipamentos (multifuncionais, impressoras e servidores), abastecimento de insumos originais (toner, peças e cartuchos), assistência técnica on-site, softwares de monitoramento e contabilização, treinamento de usuários e mão-de-obra operacional.

Além disso a Canon oferece a solução de ECM "Therefore", que possibilita armazenar as informações e documentos do prontuário de alunos de forma digital e criar workflow integrado dessas informações com os demais departamentos administrativos de um sistema acadêmico. Essa solução é uma das mais importantes para as escolas.

A Canon também oferece soluções para segurança da informação junto aos seus clientes corporativos. A empresa possui um portfólio completo de soluções de segurança como criptografia de dados, prevenção contra perdas de dados, gerenciador de vulnerabilidades, entre outras.

"Entendemos que o departamento de TI deve focar em suas atividades diárias sem se preocupar com o funcionamento dos equipamentos. Por isso oferecemos sempre as melhores soluções que garantem economia de custos aliada a um alto valor agregado de tecnologia", termina Freitas.

Leia também

  • Canon ganha Prêmio Top Educação 2019 como melhor empresa de Outsourcing de Impressão

    Canon ganha Prêmio Top Educação…

    Escolha foi feita pelos leitores da revista Ensino Superior e foram computados pela Editora Segmento


  • Epson apresenta impressora de nova geração para o setor têxtil

    Epson apresenta impressora de nova…

    SureColor F6370 é um equipamento de sublimação de 44 polegadas para maior fluxo de trabalho e produtividade


  • Bobst lança Pedra Fundamental de nova fábrica no Brasil

    Bobst lança Pedra Fundamental de nova…

    Obra deve ficar pronta no segundo trimestre de 2020


  • Conferência Intercontinental de Flexografia 2019 quebra recordes

    Conferência Intercontinental de Flexografia…

    Conferência Intercontinental de Flexografia 2019 quebrou recordes e consolidou sua posição de principal…


  • Hybrid Software anuncia suas novidades para a FachPack 2019

    Hybrid Software anuncia suas novidades…

    Hybrid Software também prepara uma participação de destaque em outro evento internacional: a FachPack…


  • Artigo - O que o futuro reserva para o mercado de impressão?

    Artigo - O que o futuro reserva para…

    Por Luis Bairão, presidente da Ricoh Brasil


>> Mais notícias