Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Vice-presidente da Xaar Américas elogia Digital Image 2011 e fala sobre presença da Xaar na AL

Vice-presidente da Xaar Américas elogia Digital Image 2011 e fala sobre presença da Xaar na AL

Chris Lynn, vice-presidente da Xaar Américas, veio a Digital Image 2011 e percorreu os corredores da feira durante três dias de evento.
Segundo ele, a América Latina - e, em particular, o Brasil - se encontra em um excelente momento. Chris enfatizou a excelente qualidade do público visitante da Digital Image 2011, que para ele é o grande trunfo do evento, e se disse impressionado com os contatos e negócios que foram realizados pela Xaar.
"A Xaar é tipicamente uma empresa que trabalha com fabricantes de equipamentos. E, quando se fala na fabricação de equipamentos, deve-se considerar a existência de um parque industrial estruturado e forte. E o Brasil, como maior economia da América Latina, tem isso", complementou Chris, explicando a escolha do Brasil como país sede da Xaar América Latina há cinco anos.
Ao lado de Edsel Lonza (foto), gerente da Xaar para a América Latina, Chris elogiou a Digital Image.
"É uma feira onde realmente se veem negócios acontecendo. Confesso que, quando o Edsel sugeriu que patrocinássemos o evento, fiquei receoso, porque pensei que o foco maior seria em ferramentas de pré-impressão. Contudo, fiquei positivamente surpreso com o que vi e é certa nossa participação na próxima edição", ressaltou.
Ainda segundo Chris, um objetivo importante da Xaar na Digital Image é ampliar sua rede de contato para a conversão de grandes representantes de máquinas de impressão inkjet em fabricantes locais. "Isso só se consegue quando se tem potencial. E o empresário brasileiro tem esse pontecial", explica Chris.
"Sou totalmente favorável em se priorizar qualidade de público. E, para a Xaar, esse foi um aspecto fundamental para nosso sucesso no evento. A Digital Image apresenta uma qualidade de público visitante enorme, e isso se constata facilmente circulando e conversando com nossos parceiros, que estão fazendo negócios e estão muito satisfeitos", disse Edsel.

Leia também

  • Primeira Truepress 344 é vendida na Digital Image 2011

    Primeira Truepress 344 é vendida na…


  • Agfa anuncia venda de impressora :Anapurna M2050 para a A3 Comunicação

    Agfa anuncia venda de impressora :Anapurna…


  • Três impressoras Ricoh Pro c901s são vendidas durante a Digital Image

    Três impressoras Ricoh Pro c901s são…


  • Scortecci Editora adquire Canon ImagePress 1135

    Scortecci Editora adquire Canon ImagePress…


  • Para Luca Cialone, da Screen, qualificação do público é o ponto alto da Digital Image

    Para Luca Cialone, da Screen, qualificação…


  • Dieter Brandt (Heidelberg) e Diego Imperio (Ricoh) visitam a Digital Image 2011

    Dieter Brandt (Heidelberg) e Diego…


>> Mais notícias