DESKTOP DIGITAL NEWS
-
IDC MarketScape aponta Xerox mais uma…
Pelo quarto ano consecutivo, o um dos principais analistas globais de mercado reconhece a liderança…
-
Esko demonstra Full HD Flexo para impressão…
A inovação contínua expande ainda mais o alcance da impressão flexográfica de etiquetas
-
EFI apresenta impressora digital LED…
EFI usará a Labelexpo deste ano para anunciar a impressora EFI Jetrion 4950lx LED, que traz maior resolução,…
-
HP lança novos módulos de impressão
Recurso ajuda provedores de serviços de impressão (PSPs) a expandir recursos e diversificar ofertas
-
Agfa Graphics tem como alvo a impressão…
Durante LabelExpo Europe 2013, as tintas de cura UV de alto desempenho da Agfa estarão presentes com…
-
Canon produz cenário de passarela…
Estilista Henry Holland usou impressão de gráficos em uma Océ Arizona UV Flatbed junto com um gigante…
-
Zero Hora torna-se primeiro jornal…
:Arkitex Portal aumentou produtividade e diminui etapas de pré-impressão
-
Suzano Papel e Celulose recebe certificação…
Área certificada é de 71.745 hectares e está localizada em oito municípios. Próximo passo é a…
-
Sign Supply promove eventos no interior…
Sign Supply irá levar ao público de Campinas e Ribeirão Preto a linha de equipamentos para sublimação,…
-
Rápida expansão do programa de certificação…
Líderes do setor adotam o padrão de fato para uma impressão flexográfica de qualidade superior
-
Agfa Graphics integra novo PDF Print…
Agfa Graphics anunciou que o software de produção de grande formato Asanti suporta a mais recente…
-
FESPA China atrai fornecedores internacionais…
Marcas globais e recursos educacionais serão construídos sobre o evento de 30 anos da CSGIA
-
Fábrica de livros investe em Screen…
Books Factory, da Polônia, investiu em uma Screen Truepress Jet520 para capitalizar sobre a crescente…
-
Evento apresenta PitStop Pro V12 em…
Lançamento oficial da nova versão do software para edição em PDF contará com ciclo gratuito de…
-
Skandia seleciona solução analítica…
Grupo financeiro e seguradora busca agilidade para campanhas multicanal e fecha com a Pitney Bowes