DESKTOP DIGITAL NEWS
-
Xerox é nomeada uma das companhias…
Este é o 12o ano consecutivo que a empresa recebe o reconhecimento do Ethisphere Institute’s Ethics…
-
Inove Gráfica Digital investe em novo…
Com a Foliant Mercury 530 SF, gráfica digital paulista ganha automação velocidade e qualidade nos…
-
Durst foca em produtividade e robustez…
Durst (#Stand 815, Pavilhão Branco) estará presente em mais uma edição da ExpoPrint Latin America…
-
Hybrid Software apresenta PackZ 4.2…
Hybrid Software apresentará, entre outras novidades e soluções durante a ExpoPrint Latin America…
-
DuPont apresenta soluções em chapas…
DuPont participará pela primeira vez da ConverExpo/ExpoPrint por meio de sua divisão de Advanced Printing…
-
EFI apresenta webinar sobre os benefícios…
Treinamento será apresentado em português pelo palestrante Rafael Ribeiro, executivo técnico da área…
-
Canon oferece uma experimentação…
Será montará uma tenda para oferecer uma experimentação com a câmera Rebel T6 e várias lentes.…
-
Gráfica RB investe no primeiro modelo…
Gráfica RB possui oito anos de atuação nos mercados promocional e editorial, sempre se diferenciando…
-
Roland aposta no mercado de varejo
O setor de brindes e presentes personalizados - encontrado, por exemplo, em quiosques de shopping –…
-
Heidelberg do Brasil anuncia novo presidente
Heidelberg do Brasil iniciou 2018 sob nova direção, Ludwig Allgoewer é o novo presidente
-
Brasil fica no topo do ranking no Premio…
Brasil foi o grande campeão do Premio Latinoamericano Theobaldo De Nigris 2017, liderando com 21 menções…
-
GQM registra aumento na venda de insumos…
Global Química & Moda é especializada no assunto para segmento têxtil e calçadista. Aumento foi…
-
Instituto de Embalagens lança Embalagem…
Instituto de Embalagens vai promover no dia 22 de fevereiro o lançamento do livro Embalagem Melhor…
-
Experiência de realidade virtual será…
Visitantes poderão ver de perto demonstrações das impressoras EFI Nozomi C18000 e HS125 Pro
-
Clicheria Blumenau é presença confirmada…
Clicheria Blumenau considera que a pré-impressão é específica para cada cliente…