Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Xerox participa do Hunkeler Innovationdays

Xerox participa do Hunkeler Innovationdays
Os primeiros usuários da tecnologia inkjet da Xerox relataram que estão vendo resultados de negócios mensuráveis, como o aumento de volumes de páginas, economias de impressão em estoques com revestimento offset padrão e rotação mais rápida em trabalhos de impressão transacionais de alto volume.

O portfólio de entry-level inkjet da Xerox será apresentado durante a Hunkeler Innovationdays (HID), em Lucerne, na Suíça, entre os dias 20 e 23 de fevereiro de 2017. Dentre as soluções, estão: Xerox Brenva HD Production: impressora inkjet para folhas soltas; Xerox Trivor 2400 - impressora inkjet alimentação contínua com a tinta Xerox High Fusion; e Xerox Rialto 900 - impressora inkjet de rolo para folhas soltas.

Ao longo do evento, a Xerox mostrará como suas soluções de jato de tinta permitem aos clientes migrarem para as áreas de maior crescimento atualmente, incluindo as impressões de catálogos, livros, transacional e mala direta.

"A oportunidade de jato de tinta não está mais apenas no horizonte - está aqui e agora", disse Andrew Copley, presidente da divisão Graphic Communications Solutions da Xerox. "Com a nossa próxima geração de impressoras de produção de jato de tinta, os clientes obtêm a tecnologia certa pelo menor custo e espaço necessário, diferente das impressoras de jato de tinta tradicionais."

Durante a HID, a Xerox apresentará a Rialto 900 com duas novas opções de acabamento: um perfurador dinâmico, e um segundo empilhador duplo de alta capacidade. O perfurador dinâmico permite a criação de rasgos horizontais, verticais ou em t, como os usados em cupons, cartões de resposta e talões de pagamento, abrindo novas oportunidades nos mercados de mala direta e transacionais.

Além disso, um segundo empilhador duplo de alta capacidade permite um recurso de operação contínua para que os provedores de impressão possam manter as impressoras em execução enquanto descarregam o outro empilhador. Essas opções se baseiam no avanço da inovação em jato de tinta da Rialto 900, apresentada na HID há dois anos. Hoje, muitos provedores de impressão usam a máquina para entregar tudo, desde páginas de livros monocromáticas a aplicações de mala direta de alta qualidade.

Além da Brenva HD, a Trivor 2400 com a tinta High Fusion Ink e a Rialto 900, o Xerox FreeFlow Core, o Xerox FreeFlow Digital Publisher, o XMPie PersonalEffect suite, o XMPie Circle e as XMPie Campaigns-on-Demand também estarão expostas no evento. O espaço Xerox também contará com várias áreas de aplicação e recursos de desenvolvimento de negócios.

O perfurador dinâmico será lançado no primeiro trimestre de 2017 e o empilhador duplo de alta capacidade será lançado no segundo trimestre de 2017. Ambos estarão disponíveis para pedidos durante a HID.

Leia também

  • drupa 2020 tem data adiantada em uma semana

    drupa 2020 tem data adiantada em uma…

    Feira na Alemanha será realizada entre os dias 16 e 26 de junho de 2020


  • Xerox participa do Hunkeler Innovationdays

    Xerox participa do Hunkeler Innovationdays

    Xerox considera o jato de tinta uma realidade para as empresas de impressão; tinta High Fusion conquista…


  • Ricoh Brasil é recertificada em ISOs de Gestão Ambiental e Qualidade

    Ricoh Brasil é recertificada em ISOs…

    Ricoh Brasil está recertificada nas ISO 9001/2015 (Gestão de Qualidade) e ISO 14001/2015 (Gestão…


  • HP apresenta na FESPA Brasil 2017 amplo portfólio de grandes formatos

    HP apresenta na FESPA Brasil 2017 amplo…

    HP estará presente na FESPA Brasil 2017, de 15 a 18 de março, com seu portfólio completo de produtos…


  • Empresa Xerox XMPie conquista liderança no Quadrante Mágico 2017 do Gartner

    Empresa Xerox XMPie conquista liderança…

    XMPie foi líder no Quadrante Mágico 2017 do Gartner com o Software de Gestão de Comunicação do…


  • Mimaki anuncia parceria com distribuidor em Sergipe

    Mimaki anuncia parceria com distribuidor…

    Mimaki Brasil, presença confirmada na FESPA Brasil 2017, de 15 a 18 de março no Expo Center Norte,…


>> Mais notícias