Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Xerox é líder no relatório IDC MarketScape em soluções de segurança e serviços de impressão

Xerox é líder no relatório IDC MarketScape em soluções de segurança e serviços de impressão
A Xerox foi nomeada líder no primeiro relatório global de 2017 do IDC MarketScape, que avalia fornecedores de soluções de segurança e serviços de impressão.

A Xerox adota uma abordagem abrangente de segurança com inteligência proativa, identificando as ameaças de segurança antes de se tornarem problemas. Com os Serviços de Gerenciamento de Impressão da Xerox (MPS), as configurações de segurança são facilmente definidas e monitoradas, a correção é automatizada e os intrusos são rastreados em dispositivos, documentos e dados.

“Nos últimos seis anos, a Xerox tem sido líder no IDC MarketScape, olhando para os serviços de gerenciamento de impressão e documentos e sua evolução para os serviços de fluxo de trabalho de documento", disse Robert Palmer, diretor de pesquisa, Imaging, Printing and Document Solutions, do IDC. "A segurança tem sido um componente chave por trás desse sucesso e continua sendo parte integrante da abordagem geral da Xerox ao mercado.

O novo relatório do IDC MarketScape aponta que a Xerox possui um amplo portfólio de soluções de segurança de impressão e documentos sob a forma de ferramentas, metodologias e serviços configurados para atender às necessidades individuais da estratégia de TI do cliente, incluindo dados, documentos, dispositivos, regras e regulamentos que regem tanto negócios e casos de uso individual. Além disso, a metodologia da Xerox para proteger o ambiente de impressão e documentos baseia-se em uma abordagem em camadas, construindo-se a partir do nível do dispositivo e expandindo-se mais profundamente para as aplicações e infraestrutura de TI do cliente.

Foco em dispositivos, dados e documentos

As falhas de segurança criam sérios problemas para uma empresa, seja esta violação de um dispositivo de saída, de um funcionário ou hacker mal-intencionado. As soluções de MPS da Xerox se concentram no monitoramento do ecossistema de uma empresa, incluindo dispositivos, dados e documentos:

Dispositivos seguros: Os dispositivos Xerox possuem software McAfee integrado para evitar arquivos corrompidos e ataques maliciosos. A Xerox usa uma abordagem de várias camadas para prevenir, detectar, proteger e denunciar ameaças de segurança nos dispositivos.

Documentos seguros: A Xerox oferece segurança no gerenciamento de impressão, autenticando usuários com códigos PIN para impressão completa, não permitindo que os documentos fiquem largados nos equipamentos. A impressão móvel também permite que os funcionários remotos possam realizar impressões de forma segura, em qualquer local.

Segurança de dados: Todas as informações que vão para e de um dispositivo são protegidas com criptografia, enquanto documentos com maior nível de segurança podem ser marcados com microtext, watermarking ou códigos QR. O serviço de análise de usuários da Xerox também acrescenta uma camada adicional de segurança, permitindo que os clientes acompanhem quem está imprimindo, quando e o que está sendo impresso para evitar o uso indevido interno.

"Ao entender como as pessoas usam documentos e dispositivos, e como estão envolvidos em processos de negócios, somos capazes de adequar melhor a abordagem de segurança MPS dentro de uma organização", disse Ted Dezvane, vice-presidente sênior de Managed Document Services da Xerox. "Na Xerox, não vemos o dispositivo, nem o usuário, nem os documentos - examinamos todo o ciclo de vida e criamos soluções que se encaixam naturalmente no ambiente de um cliente".

No início deste ano, a Xerox lançou a sua mais ampla linha de impressoras e dispositivos multifuncionais habilitados com a tecnologia ConnectKey®, com recursos que trazem mobilidade, conectividade em nuvem e acesso à funções e aplicativos que aumentam a produtividade.

O novo portfólio não só transforma os equipamentos de impressão tradicionais em assistentes de trabalho inteligentes e conectados que refletem as necessidades dos negócios de hoje, mas também adiciona recursos de segurança em várias camadas para garantir uma segurança abrangente para os componentes do sistema e pontos de vulnerabilidade. De acordo com o relatório IDC MarketScape, "a Xerox oferece um dos mais amplos programas MPS da indústria com vários pontos de entrada, o que significa que pode fornecer acesso a soluções seguras de impressão e serviços adaptados às necessidades dos clientes independentemente do tamanho da empresa e da indústria vertical".

Leia também

  • Xerox é líder no relatório IDC MarketScape em soluções de segurança e serviços de impressão

    Xerox é líder no relatório IDC MarketScape…

    Xerox foi nomeada líder no primeiro relatório global de 2017 do IDC MarketScape, que avalia fornecedores…


  • Presidente da Afeigraf reforça ações da ExpoPrint em reunião da Conlatingraf

    Presidente da Afeigraf reforça ações…

    Presidente da Afeigraf, Eduardo Sousa, esteve presente no último dia sete de novembro, no Chile


  • Itu recebe a Incrível Máquina de Livros nesta quinta

    Itu recebe a Incrível Máquina de…

    Durante os dias 23 a 25 de novembro, quem passar pela Praça Padre Miguel poderá trocar seu livro usado…


  • AKAD anuncia Novacut PST1260MC

    AKAD anuncia Novacut PST1260MC

    Em busca de aperfeiçoamento no processo de corte, empresa lança novo modelo de plotter de…


  • Projeto Impressões Literárias é anunciado para a ExpoPrint Latin America

    Projeto Impressões Literárias é…

    Projeto Impressões Literárias - Antologia de Poesias, Contos e Crônicas, anunciou uma edição especial…


  • Organização Mundial de Embalagem e UNIDO assinam Memorandum of Understanding durante reunião no Rio de Janeiro

    Organização Mundial de Embalagem…

    Objetivo, de acordo com o MOU, é alcançar os objetivos declarados mutualmente no compromisso da UNIDO…


>> Mais notícias