Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Xerox impulsiona tecnologia de ponta para os fornecedores de impressão

Xerox impulsiona tecnologia de ponta para os fornecedores de impressão
As tecnologias da Xerox que oferecem aos fornecedores de impressão acesso instantâneo para criar aprimoramentos lucrativos e comunicações omnichannel personalizadas foram reconhecidas por possuírem um impacto significativo na indústria de impressão. A impressora Xerox Iridesse e a Circle PersonalEffect Edition do XMPie foram vencedoras do Prêmio InterTech Technology.

Os prêmios são administrados pela Printing Industries of America (PIA) e reconhecem tecnologias que estão transformando o mercado de comunicações gráficas. Jim Workman, vice-presidente do Centro de Tecnologia e Pesquisa da PIA, disse: "Procuramos dispositivos e soluções de software verdadeiramente inovadores e que provavelmente abrirão novas oportunidades para empresas de impressão".

A Iridesse traz um conjunto expandido de cores metálicas e aprimoramentos especiais que tornam os produtos de impressão brilhosos e eliminam a desordem. Já, a Circle, oferece aos clientes tecnologia para transformar empresas de impressão em fornecedores de comunicação omnichannel de sucesso.

“Para nossos clientes, a tecnologia da Iridesse e do XMPie são ferramentas de negócios poderosas para levar as aplicações impressas e campanhas de marketing para o próximo nível”, disse Andrew Copley, presidente de Graphic Communications Solutions da Xerox. "Com a demanda contínua por aprimoramentos de impressão e soluções automatizadas de marketing omnichannel de ponta a ponta, nossa tecnologia manterá nossos clientes à frente da concorrência".

A Iridesse é uma impressora digital de seis estações que combina impressão em quatro cores com dois toners, ouro, prata ou clear em uma única camada de impressão. A impressora cria cores CMYK vibrantes, cores metálicas ricas e efeitos especiais iridescentes.

"Os juízes consideraram a capacidade de imprimir CMYK, além do mix de toners metálicos em uma única passagem, velocidades completas de impressão e em resolução nítida, características realmente inovadoras", disse Workman. "Eles observaram que a produção de efeitos especiais na impressora é reforçada pela capacidade de trocar toners rapidamente para diferentes posições".

O Circle é solução de comunicação omnichannel com conteúdo individualizado e fluxo de trabalho de automação de marketing. O software conecta todos os estágios da produção de campanhas de marketing, do planejamento e criação à implantação e monitoramento de desempenho. O Circle permite que os provedores de impressão se conectem a outras plataformas, como Salesforce e Facebook, para integrar facilmente os pontos de contato de uma campanha digital.

“Os jurados reconheceram o poder desta edição do Circle como uma ferramenta de automação de marketing para campanhas omnichannel de clientes”, disse Workman. "A ferramenta de visualização, os recursos de conectividade, integração e sua relativa acessibilidade fizeram com que os juízes acreditassem que isso teria um impacto significativo".

Leia também

  • Congraf anuncia investimento em novo equipamento para impressão

    Congraf anuncia investimento em novo…

    Parque gráfico ganha em agilidade e em qualidade de impressão


  • Epson e Avery Dennison promove concurso de design

    Epson e Avery Dennison promove concurso…

    Ação faz parte de campanha de conscientização, promovida pelas duas empresas, em 10 países da América…


  • Xerox impulsiona tecnologia de ponta para os fornecedores de impressão

    Xerox impulsiona tecnologia de ponta…

    Impressora Xerox Iridesse e o XMPie Circle PersonalEffect Edition recebem o prêmio InterTech Technology


  • AlphaGraphics Bela Vista duplica capacidade de produção de grandes formatos

    AlphaGraphics Bela Vista duplica capacidade…

    Unidade AlphaGraphics da Bela Vista, na capital paulista, amplia sua capacidade de produção, disponibilizando…


  • DuPont trata de Colorimetria no Flexo Talk & Show em Porto Alegre

    DuPont trata de Colorimetria no Flexo…

    Diego Souza abordará diversos aspectos da Colorimetria, com ênfase aos desafios e benefícios da implantação…


  • EFI Connect tem nova identidade e descontos para inscrições antecipadas

    EFI Connect tem nova identidade e descontos…

    Como um dos principais eventos do mercado de impressão digital, EFI Connect 2019 também ganhou vídeo…


>> Mais notícias