Revista Desktop - A sua revista de artes gráficas

DESKTOP DIGITAL NEWS

Xeikon nomeia Pedro Sá para fortalecer posição na América Latina

Xeikon nomeia Pedro Sá para fortalecer posição na América Latina
A Xeikon anunciou o fortalecimento do suporte e serviços na América Latina com a nomeação de Pedro Sá como Diretor de Vendas. Sá deu início à sua nova função no começo de agosto e ficará em um escritório na cidade de São Paulo.

Pedro Sá foi escolhido pela Xeikon para cobrir a região da América Latina por conta das crescentes oportunidades para crescimento na região. Suas habilidades no desenvolvimento de negócios e projetos estratégicos vão conduzir o crescimento comercial. A experiência combinada em finanças e contabilidade com seu conhecimento e expertise com diferentes tecnologias de impressão vai fortalecer o modelo de negócios da Xeikon na América Latina.

Wim Maes, presidente do segmento de soluções de impressão digital do Flint Group comenta: "Nós estamos muito felizes em dar as boas-vindas a Pedro Sá para nosso time global de profissionais de vendas. Sua experiência e reputação de excelência trará forte liderança aos times de vendas na América Latina. Xeikon acredita que esta região tem um enorme potencial e nós queremos ter certeza que nossos mais recentes produtos digitais e serviços estão disponíveis para todos com eficiência máxima e com atendimento ao cliente. Flint Group e Xeikon acreditam que uma presença local é vital para fornecer o apoio que os clientes querem".

Com uma consolidada carreira por um portfólio variado de produtos, incluindo grandes formatos, Sá passou os 17 últimos anos em papéis de liderança em marketing e vendas.

Pedro Sá se junta a Xeikon em um momento importante. A Xeikon acaba de se juntar ao Flint Group e sua recém-criada divisão "Soluções de Impressão Digital". Sua suíte de produção digital entrega soluções aos mais variados setores, incluindo cartão dobrável, produção de livro, produção de documentos comerciais e de rótulos.

"Xeikon é reconhecida como uma líder de mercado em tecnologia de impressão digital colorida", diz Sá. "Eu estou muito feliz em me juntar a esta empresa e trabalhar com os canais de revendedores atuais. Há oportunidades nesta região para todos os segmentos de mercado que nós focamos atualmente. Meu objetivo pessoal é ser parte de uma mudança de paradigma tecnológico que está mudando nossa indústria. Será um privilégio contribuir e trabalhar com Xeikon para apoiar seu assegurado futuro neste processo".

Leia também

  • Xeikon nomeia Pedro Sá para fortalecer posição na América Latina

    Xeikon nomeia Pedro Sá para fortalecer…

    Pedro Sá foi escolhido pela Xeikon para cobrir a região da América Latina por conta das crescentes…


  • Agfa anuncia novas conquistas em premiações nacionais e internacionais

    Agfa anuncia novas conquistas em premiações…

    Mais prêmios foram anunciados nas últimas semanas no Brasil e no exterior, que atestam a qualidade…


  • X-Rite promove webinar para apresentar nova solução

    X-Rite promove webinar para apresentar…

    X-Rite Pantone realizará nesta quinta-feira, 22 de setembro, das 11h às 12h, um webinar para apresentar…


  • Scodix faz sucesso com novidades em enobrecimento de impresso

    Scodix faz sucesso com novidades em…

    Scodix vendeu na drupa mais de 150 novas impressoras de enobrecimento digital e considera rápido avanço…


  • HP Indigo vence quatro prêmios na Graph Expo 2016

    HP Indigo vence quatro prêmios na…

    Escolhida por meio de um painel de especialistas da indústria gráfica, a HP conquistou prêmios em…


  • Segunda edição do FESPA Brasil Fórum é anunciada

    Segunda edição do FESPA Brasil Fórum…

    Evento gratuito percorre três importantes capitais: Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro


>> Mais notícias